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Mistura de peças no ap.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #1

    um amigo meu ta afim de montar um motor com vira de 80(entra o 1.6 e 1.8, acho que eh do bielinha) e pistao de 84, no intuito de aguentar mais giro, e bastante pressão. (uns 2 kgs)

    o bloco sera que aguenta??

    com cabecoto tucho mecanico e biela e pistao forjado….

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      ja calcularam pra saber qual modelo de biela vai caber no bloco e qual bloco vão usar?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #3

        eu to montando um motor agora no comeão de 2006 que vai ser uma mistureba danada…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #4

          falando em mistureba.

          alguem sabe se os semi-eixos da kombi são do mesmo tamanho do apo

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #5

            falando em mistureba.

            alguem sabe se os semi-eixos da kombi são do mesmo tamanho do apo

            [snapback]408735[/snapback]

            hehhehhe

            meu ap vai ter peça de audi, gm e até fiat…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              hehhehhe

              meu ap vai ter peça de audi, gm e até fiat…

              [snapback]408740[/snapback]

              bielas de a3, pistões de monza e copinhos de fiaté

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #7

                bielas de a3, pistões de monza e copinhos de fiaté

                [snapback]408748[/snapback]

                mais ou menos isso…

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  bielas de a3, pistões de monza e copinhos de fiaté

                  [snapback]408748[/snapback]

                  molas (vólvulas) de fiaté

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mais ou menos isso…

                    [snapback]408873[/snapback]

                    essa receita é bastante usada em motores aspirados. costuma ficar muito bom. essas bielas são frageis, porem bem levinhas por serem ocas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      molas (vólvulas) de fiaté

                      [snapback]408877[/snapback]

                      sim, imagino q os copinhos tb.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        esse vira do bielinha dá certo no apo

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          li uma vez que as molas do fiat sao boas pra giro…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            li uma vez que as molas do fiat sao boas pra giro…

                            [snapback]409063[/snapback]

                            ? pq são duplas…...aguentam um pouco mais de giro que as originais........

                            .......mas com esse dálar baixo, compensaria gastar um pouco mais e botar umas crane, erson...........dependendo do material das molas, não acabam nunca

                            tenho umas de cromo molibd?nio (nem sei se escreve assim...) que dá até raiva................. são hilanders

                            :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #14

                              li uma vez que as molas do fiat sao boas pra giro…

                              [snapback]409063[/snapback]

                              falei isso no tópico de um dos carros da rr q mostrei aqui.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vr6
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                :p ahhh… valvulas de dodge ... e bura de v8 :)

                                feliz natalllllllllllllllllll

                                rsrsrsrsr

                                tudo de bom

                                alegria no coração da criança :d ( o carrão né galera )

                                hohohohohoh

                                :cry: :) :d :sppt: :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  ja calcularam pra saber qual modelo de biela vai caber no bloco e qual bloco vão usar?

                                  [snapback]408689[/snapback]

                                  biela e bloco de golf 2 litros, sera que vira??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GusWRC
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    ? pq são duplas…...aguentam um pouco mais de giro que as originais........

                                    [snapback]409081[/snapback]

                                    na verdade todo motor ap tem molas duplas, assim como os fiat, a diferença é q a pressão das molas do fiat são maiores. então, usa-se as internas do fiat com as externas originais vw pra se ter um aumento de pressão suficiente pra uso normal.

                                    o único senão é q elas suportam até 11,3 de levante se não me engano, antes de fechar elos.

                                    mas valem muito a pena pra quem quer gastar pouco, já q um jogo desses na concession?ria não chega a r$ 15.

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      fsobral86
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      biela e bloco de golf 2 litros, sera que vira??

                                      [snapback]409448[/snapback]

                                      :ohoh:

                                      pra que isso?

                                      eu iria de bielas de kd e pistões 84mm de fusca 1500 sobre-medida, com certeza esse 1.8 sória bem interessante e aguentaria os 2 kg desejados facilmente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Maran
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        :ohoh:

                                        pra que isso?

                                        eu iria de bielas de kd e pistões 84mm de fusca 1500 sobre-medida, com certeza esse 1.8 sória bem interessante e aguentaria os 2 kg desejados facilmente.

                                        [snapback]409947[/snapback]

                                        com pistões 84mm as paredes do bloco ficam finas demais pra turbo . em aspro nego usa até pistão de monza 86 mm mas no turbo vai ficar fragil demais.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          com pistões 84mm as paredes do bloco ficam finas demais pra turbo . em aspro nego usa até pistão de monza 86 mm  mas no turbo vai ficar fragil demais.

                                          [snapback]409949[/snapback]

                                          pois é

                                          o risco de quebra aumenta tanto q acaba não valendo a pena….eu não arriscaria...

                                          1 Resposta Última resposta

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