Mistura de peças no ap.
-
li uma vez que as molas do fiat sao boas pra giro…
[snapback]409063[/snapback]
? pq são duplas…...aguentam um pouco mais de giro que as originais........
.......mas com esse dálar baixo, compensaria gastar um pouco mais e botar umas crane, erson...........dependendo do material das molas, não acabam nunca
tenho umas de cromo molibd?nio (nem sei se escreve assim...) que dá até raiva................. são hilanders
-
? pq são duplas…...aguentam um pouco mais de giro que as originais........
[snapback]409081[/snapback]
na verdade todo motor ap tem molas duplas, assim como os fiat, a diferença é q a pressão das molas do fiat são maiores. então, usa-se as internas do fiat com as externas originais vw pra se ter um aumento de pressão suficiente pra uso normal.
o único senão é q elas suportam até 11,3 de levante se não me engano, antes de fechar elos.
mas valem muito a pena pra quem quer gastar pouco, já q um jogo desses na concession?ria não chega a r$ 15.
abraço.
-
-
pra que isso?
eu iria de bielas de kd e pistões 84mm de fusca 1500 sobre-medida, com certeza esse 1.8 sória bem interessante e aguentaria os 2 kg desejados facilmente.
[snapback]409947[/snapback]
com pistões 84mm as paredes do bloco ficam finas demais pra turbo . em aspro nego usa até pistão de monza 86 mm mas no turbo vai ficar fragil demais.
-
com pistões 84mm as paredes do bloco ficam finas demais pra turbo . em aspro nego usa até pistão de monza 86 mm mas no turbo vai ficar fragil demais.
[snapback]409949[/snapback]
pois é
o risco de quebra aumenta tanto q acaba não valendo a pena….eu não arriscaria...
-
na verdade todo motor ap tem molas duplas, assim como os fiat, a diferença é q a pressão das molas do fiat são maiores. então, usa-se as internas do fiat com as externas originais vw pra se ter um aumento de pressão suficiente pra uso normal.
o único senão é q elas suportam até 11,3 de levante se não me engano, antes de fechar elos.
mas valem muito a pena pra quem quer gastar pouco, já q um jogo desses na concession?ria não chega a r$ 15.
abraço.
[snapback]409892[/snapback]
são molas de cabeçote de qualquer fiat ou de algum motor específico?