Pressão de combustável
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pelo visto e pelas inumeras opinioes contrarias e diferentes que ja li aqui, posso concluir duas coisas…
1. depende muito da saude do seu bico, idade, tipo, combustivel, tempo em que vai ficar aguentando a pressao...
2. seja la qual for o caso, aguenta bem mais do que a gente acha que aguenta... principalmente os delphi de monza alcool originais, novos, que aguentam uma barbaridade... apesar da torcida contra...
so nao posso arriscar valores pq nao tenho experiencia suficiente pra isso... depois seus bicos travam e o culpado sou eu
hoje, eu uso rigorosamente 3 bar de diferencial tanto nos originais quanto no extra... mas ja usei 6 ( ) nos picos do hpi...
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pelo visto e pelas inumeras opinioes contrarias e diferentes que ja li aqui, posso concluir duas coisas…
1. depende muito da saude do seu bico, idade, tipo, combustivel, tempo em que vai ficar aguentando a pressao...
[snapback]409371[/snapback]
bem lembrado. se não tiver com um bom campo magn?tico, fatalmente vai dar problemas de funcionamento sob pressão alta, e até ter menos vaz?o.
2. seja la qual for o caso, aguenta bem mais do que a gente acha que aguenta… principalmente os delphi de monza alcool originais, novos, que aguentam uma barbaridade... apesar da torcida contra...
so nao posso arriscar valores pq nao tenho experiencia suficiente pra isso... depois seus bicos travam e o culpado sou eu
hoje, eu uso rigorosamente 3 bar de diferencial tanto nos originais quanto no extra... mas ja usei 6 ( ) nos picos do hpi...
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comigo aconteceu uma vez de travar fechado (imagino eu, ja q o manometro passou longe de 7 bar e a mistura afinou assustadoramente), mas no momento estou com um problema q parece de bico travando aberto.
como que vcs ja viram travar? fechado ou aberto?
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um dos que eu usava travou aberto. não posso acusar a pressão de combustável porque eu tava a um tempinho usando a mesma. acho que foi um misto de idade dos bicos, por estar no álcool e pressão.
ainda bem que o que travou foi o do his, e não jorrava, só ficava vazando… o que já era o suficiente para não ter lenta e mal e mal andar.
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um palio 16v q fo?aram no alcool q eu vê ravou fechado só 1 dos bicos…os outro ainda tavam mijando alcool de boa..
mas bico de palio 16v já é meio q de dom?nio poblico q não dá vazão pras caixinhas alimentarem sem falta no alcool
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diz uma lenda q duty cicle acima de 70% nos bicos podem danific?-los. quem poderia esclarecer essa lenda?
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to usando 6 kg de final e não estou tendo problemas, alimentando 1,2kg num ap1.8 mi, com apl240 e comando 027. sem bico extra com duas bombas na mesma linha, do astra no tanque e do gti externa…
vou ter problemasó
obs: pressão inicial de 2,5kg
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na oficina nunca vi esses bicos travarem… vêrios amigos meus usam/usaram bicos mono com pressões de combustável relativamente altas, um deles chegou a usar 7kg num bico mono de gol 1.8, outro amigo usou 5kg em 2 bicos mono de monza...
os únicos bicos que vi travarem foi num golf da oficina que o cara deixava muito tempo parado e o álcool oxidava dentro do bico, aí quando ele abria não fechava mais.