Preparacao do gol bola
-
blz !!!!!!
entao galera aconteceu um emprevisto !
minha esposa saiu pra dar uma voltinha na moto que usamos para trabalhar,
e os policia paro ela e ja sabe .
sem carteira doc atrasado (2.000+-) :angry:
vou ter que montar um kit basico do basico mesmo so pra falar que o carro e turbo
pois bem alguma receitinha basica (sem ter que passar pra mi)
grato:allan
-
blz !!!!!!
entao galera aconteceu um emprevisto !
minha esposa saiu pra dar uma voltinha na moto que usamos para trabalhar,
e os policia paro ela e ja sabe .
sem carteira doc atrasado (2.000+-) :angry:
vou ter que montar um kit basico do basico mesmo so pra falar que o carro e turbo
pois bem alguma receitinha basica (sem ter que passar pra mi)
com monobico???… cara isso é pior que carburador..... mais facil por um 2e ou tdlz ...
liga nao , to com carro todo errado tb
-
blz !!!!!
entao milan via ter que ser no monobico msm por que quase todo dinheiro que tinha para,
investir no carro terei que usar com o imprevisto dito antes+ja vou botar ela numa auto escola
pra nao ficar preucupado mais tarde,
grato allan
-
blz !!!!!
entao milan via ter que ser no monobico msm por que quase todo dinheiro que tinha para,
investir no carro terei que usar com o imprevisto dito antes+ja vou botar ela numa auto escola
pra nao ficar preucupado mais tarde,
grato allan
vllw….... po eu nao sei, mas acho (tenho quase certeza) que é impossivel turbinar carro mono bico.
se vc fizer será o primeiro que vuo ver !!!!!
-
valeu pela ajuda (milan) (mutante) (se mais alguem quiser opinar)
hoje vou fazer um video dele rodando original
e depois que chegar o kit turbo faco um dele turbo
se tiver alguem comigo no dia da montagem vou ver se consigo fazer um tuto da instalacao bem detalha
por que todos que conheco disseram que nao tem jeito e tals !!!!!
mais msm assim vou so a cara e tentar nele mono msm!!!!!
grato: allan :d
-
allan, é perfeitamente possivel turbinar carro monobico. apenas é muito arriscado e trabalhoso. se tiver a "manha" da pra fazer, claro, sem abusar dos limites do "sistema" de injeção. algumas adaptações se farão necessarias e um profissional que possa dar um talento na central de injeção será fundamental.
boa sorte com seu projeto! posta ai o tuto pra turma que quer aprender mais sobre preparação, acho q será uma otima iniciativa.
abs
-
allan, é perfeitamente possivel turbinar carro monobico. apenas é muito arriscado e trabalhoso. se tiver a "manha" da pra fazer, claro, sem abusar dos limites do "sistema" de injeção. algumas adaptações se farão necessarias e um profissional que possa dar um talento na central de injeção será fundamental.
boa sorte com seu projeto! posta ai o tuto pra turma que quer aprender mais sobre preparação, acho q será uma otima iniciativa.
abs
po juro q queria ver….... mas tipo me tira uma duvida.
quanto de pressao ele vai poder usar?? porque po 4 bicos do astra 2.0 (1 pra cada cilindro) nego ja bota ai 0.8~1bar..... 1bico só vai trabalhar bem??? até q pressao?
-
blz !!!!!!
entao ainda nao sei quanto de pressao da para andar com um bico so
mais ja estou pesquisando,procurando mais a respeito disto pois pra comecar
nao prescisa ser algo (nossa que carro forte)mais sim(hooooo o carro do cara ali e turbo)
assim que descobri volto a posta sobre quanto de pressao da para andar
grato allan
-
primeiramente me esclaresao uma coisa a (tbi) encaixa no coletor do mi ou teria que fazer alguma alteracao
estou tendo uma ideia aki
-
primeiramente me esclaresao uma coisa a (tbi) encaixa no coletor do mi ou teria que fazer alguma alteracao
estou tendo uma ideia aki
não encaixa….rsrsrs. ja até sei oq quer fazer, mas não tente adaptar o tbi na "boca" do coletor...rsrs... aguenta um pouco a ansiedade e faz algo filé, bem feito... abs