Preparação de motor ap
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sim com certeza skyper mais o que faço pra amansar o comando e enquadro e retiro o corpo de borboleta e faço um furo que começo com 1m.m solto todo parafuso de regulagem do acelerador e monto no coletor se continuar a embaralhar e não pega alenta eu aumento o furo sem mexer no parafuso do acelerador ai você vai escolher qual a marcha lenta que você deseja se ficar grande e passar da medida fexe com chumbo e reabra novamente
já fiz isso com carburador de moto 125 ate holley 750 cfm
e simples repido e pratico muitos clientes sairão da oficina satisfeito
um dia um garoto chego com um gol com duas weber 40 pedindo pra acerta o carro dele final da terde quando chego ele achava que tínhamos trocado o camando de valvola do seu carro ate hoje ele não sabe o que foi feito mais gosto muito
há tava esquecendo comandao com vácuo ligado no distribuidor não ajuda muito não pois deminui muito o vácuo depois que se faz esse trabalho um toque no acelerador você perde todo o vácuo
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milan procura no coletor de admissão ou no pé do carburador qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica
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essa do furo na borboleta realmente funciona, quando andava de weber e 286 furava as borboletas também.
sem fazer isso vc tem que dar muita abertura positiva na borboleta, oque acaba expondo os furinhos de progressão já na marcha lenta, complicando todo o acerto, além de ficar gastando pra kct…
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milan procura no coletor de admissão ou no pé do carburador qualquer mangueira que tenha vácuo desde que ela não esteja utilizada ai você monta o solenoide procure um profissional em elétrica automotiva e peça pra ele fazer a ligação do solenoide muito cuidado nao va fazer se você não tem noção em elétrica
opa vlw amigo vou ver essas paradinhas…..