Junta de cabeçote de aço
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olá a todos.. to com uma duvida.
tenho o carro da assinatura… porém, a valvula de alivio travou e o turbo bateu quase 2bar.
nao sei por qual milagre o motor nao se foi, porém a justa foi pro saco, ta passando agua pros 4 cilindros (eu nunca vi isso).
só que queria por uma junta de aço, porém meu motor é o md nao ap.
só acho fazendo por ai......meu mecanico disse q nao presta q estour aaté em original.
que vcs acham mais lucro?
uma de 20,00 sabó normal ou uma de 180,00 sem marca feito com aço... mais especificadamente. essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-514983473-junta-cabecote-aco-ap-md270-_jm
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a unica junta pra carro aspirado e muito mais turbo tem que ser de aço .eu coloquei uma de aço em meu carro original vw e paguei 75 reais vale a pena
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a unica junta pra carro aspirado e muito mais turbo tem que ser de aço .eu coloquei uma de aço em meu carro original vw e paguei 75 reais vale a pena
po barato…..a minha eh 180!!!!!.
mas tipo vc comprou uma de marca que vende em lojas...... pro meu carro nao existe.
eu sei que ideal é de aço, mas, disseram que juntas feitas não valem apena..... só as que vendem de marca. e pra mim só fazendo, nao sei se arrisco.
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resgatando o topico… existe diferença de medidas de espessura (mm) das juntas de aço ?.... meu motor ja foi aberto uma vez e gostaria de saber qual medida comprar para um ap 1.8 turbo ou se qualquer medida da certo.... exemplo vi uns anuncios da junta ap 1.8 com 0,5mm, 1,0mm e 1,5mm... valeu !
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a espessura da junta é apenas para permitir uma luz de maneira que a taxa de compressão estática fique dentro de parâmetros aceitáveis.
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pro ap tem sabo original de aço,comprei a pouco tempo do golf ,75 pila em curitiba.