Cambio maxtor vs sapinho
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kiko se eu n estou muito enganado o sapinho da garantia para cambios que saem montados da empresa dele, tipo assim, vc compra um cambio fechado e talz, agora se comprar as engrenagens e montar em outro lugar ele n da garantia.
abraços
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kiko se eu n estou muito enganado o sapinho da garantia para cambios que saem montados da empresa dele, tipo assim, vc compra um cambio fechado e talz, agora se comprar as engrenagens e montar em outro lugar ele n da garantia.
abraços
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da garantia pra pista q ele sabe onde o cara ta acelerando.
agora na rua o nego vai acelerar em buraco, desnivel e o caralho a quatro.
fica dificil vc dar garantia assim.
eu iria de sapinho.
ja vi nego esfarelar maxtor na rua e arrancando na terra.
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reza a lenda que a durabilidade desses cambios reforçados, tipoi maxtor e sapinho, é baixissima…
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sapinho conheão nego q anda na rua e na pista (pensando com a cabeça de cima) e ta ai tem mais de anos…
maxtor foi pisar e quebrar.
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da garantia pra pista q ele sabe onde o cara ta acelerando.
agora na rua o nego vai acelerar em buraco, desnivel e o caralho a quatro.
fica dificil vc dar garantia assim.
eu iria de sapinho.
ja vi nego esfarelar maxtor na rua e arrancando na terra.
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sapinho conheão nego q anda na rua e na pista (pensando com a cabeça de cima) e ta ai tem mais de anos…
maxtor foi pisar e quebrar.
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po fluff o unico que eu sei que deu problemas foi o da oficina de vcs, dos peas do 1900, acho que foi azar.
falow
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cara…
se eu te apresentar o montoya que conhece o povo da maxtor e ja viu como são feitos os negócios vc vai mudar de idéia.
e que ja teve problemas com o povo de lá, não foi só a galera la da oficina nao...
conheão mais gente que já teve problemas, principalmente de vc comprar uma coisa e vir outra diferente e fudida ainda.
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putz, pegar 2k num cambio somente pra andar na rua, acho muito grana. o foda é querer economizar e novamente ficar na mao. uuvi comentarios q fica entorno de 1,2k montar um maxtor, contra uns 2k do sapinho, uma diferença muito consideravel
meu motor deve ter uns 300 vc, quero montar outro cambio pois pretendo forja-lo, se assim ja ta quebrando
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sapinho conheão nego q anda na rua e na pista (pensando com a cabeça de cima) e ta ai tem mais de anos…
maxtor foi pisar e quebrar.
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na última etapa de arrancada q teve em sp (novembro se não me engano)
eu vi dois carros com cambio maxtor quebrados….
um era um passat vermelho da mutante, o outro sinceramente não lembro....
não to botando muita fã nos maxtor tbm não....
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eu quando uso esses cambios nas ruas, eu tiro o blocante, apesar de ser de 70% de mola, eu naum aconselho. mas parece que perde um pouco, pois com blocante, o carro puxa com vontade pra frente, já sem blocante, ele fica igual um piru doido puxando pros lados
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bertolloti
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sem duvida melhor cambios que nos podemos comprar, porem deixo aqui que custa 7 a 10k completo , uns até 15k, espera é de meio ano pra cima , e isso chingando o berto duas veses por dia
agora sapinho e maxtor pra cambio vw que é de papel , é show de bola , um maxtor montei numa saveiro bola que fisemos com mais de 600hp , e que tinha quebrado 11 cambios em 6 meses , faz 8 meses que não encomoda …
( fluxo crusado feito pelo abadia , comando ersom , super 70evo, 3 quilo em cima etc etc etc...) carro de rua , anda mais de 100km todo santo dia , o cara da pau 10 veses por dia etcetc etc denovo
sapinho semi elicoidal tambem quebrou nesta saveiro , so dente reto maxtor quentou