Ajuda opala alcool weber
-
fala galera blz, sou novo aqui e gostaria da ajuda de quem entende, me da uma luz pra acertar meu opala
motor 4polegadas, bielas curta, cabeçote hercules, molas, pratos e travas isky, comando isky 525-c, velas iridium grau 9, bobina msd blaster ss, cabos msd 8.8mm, motor ta com 12,5 de taxa
to usando uma weber 40 nova que comprei na ancona, original italiana, o seguinte, quando esse motor era 250s gasolina eu acertei tranquilo essa weber, agora q fiz esse novo ta osso viu kkk
weber 40, canetas f-11, difusor 28, corretor de ar 150, principal 250, lenta 0,8mm, injetor original, e valvula cuba 00
o hallmeter nao sai da ultima escala verde, ja tentei de tudo, principal ja tentei 150, 180, 200, 230, de lenta 1mm, 0,5, o melhor foi 0,8, mais ele limpa o giro quando acelera e ai quando deixa na lenta vai caindo o rpm e fica bem irregular o motor, parafuso de mistura esta 3 voltas abertos cada, bypass fechado os dois
se alguem puder me ajudar agradeço, depois que coloquei esse principal 250, se deixar um pouco na lenta começar dar uns pipocos no escape, antes nao fazia isso
abraço galera
-
vc não trocou os difusores qdo passou pro álcool né?
-
sua ignicao é parecida com aminha =d rs….
tipo qual hall tu tem?¿..... nao se baseia muito em hall não, tenta fazer de ouvido..... alcool é mais complicado mesmo de ajustar..
mas pelo q vc diz é mistura rica. se deixar ligado ele vai afogando aos poucos e o giro vai caindo.
quanto ta de ponto esse carro? e qual a graduacao do comando eu nao sei...
nao sei se consigo te ajudar mas tentarei =)
-
hallmeter sonda narow 1 fio, a lenta coloquei 0,8 ficou estabilizado ja, mais ta mto gordo ainda,
coloquei corretor de ar 180 com principal 200 ai ele da buraco quando acelera, mais o hallmeter sempre verde nao muda
comando iskenderian 525-c, 278x278 com lobe 105º
-
hallmeter sonda narow 1 fio, a lenta coloquei 0,8 ficou estabilizado ja, mais ta mto gordo ainda,
coloquei corretor de ar 180 com principal 200 ai ele da buraco quando acelera, mais o hallmeter sempre verde nao muda
comando iskenderian 525-c, 278x278 com lobe 105º
confia em hallmeter nao…... se tu visse o meu.....
tipo... tenta comecar gordo mesmo e vir baixando..... mas se vc sente que da buraco ta mais pra pobre que rico. rico deve ta quando ta lenta parado q vai embolado q tu disse,, ao acelerar deve ta pobrinho
-
siemens, qual a pressao inicial de combustivel?
com essas canetas pode esquecer, comece trocando pelas f7. outra coisa que eu faria seria aumentar os ventures para 32, principalmente pelo volume do motor.
giclagem eu iniciaria assim:
lenta 100;
principal 230;
corretor de ar 160;
com o bypass todo fechado nao vai ter lenta mesmo, pode abrir de 1,5~2,5 voltas (observa o funcionamento), parafusos de mistura vai abrindo 90º e observando.