Leitura de sonda doida…...
-
ai amigos, fui querer ler a sonda lambda do meu carro ta dando leitura muito doida….. tem q ir de 100mv~1000mv digamos..... po ta dando 040!!!!!!! 020 080..... acho que estou medindo errado...... a chave do multimetro tem q estar com 2000mv certo?
o hall é lixo beast racing da vida, so pra dar ideia mas fica doido du nada as vezes tb
-
cara a leitura nã ta errada ela varia mesma de 02 a 09-10 sendo sendo vamos supor 01 mistura pobre e 11rica estequiometrica em torno de 04 05 em marcha lenta em torno de 7 ou8 sempre variando
-
cara a leitura nã ta errada ela varia mesma de 02 a 09-10 sendo sendo vamos supor 01 mistura pobre e 11rica estequiometrica em torno de 04 05 em marcha lenta em torno de 7 ou8 sempre variando
ah sim,,, eu achei que ia ver tipo. 500mv= 500 la no multimetro. kkkkkkkkkkkkk entao vejo 50…
cara nunca me dei com coisas eletronicas, por isso tenho um passat =s unica ciosa eletronica é ignicao e vidro eletrico e ja tive problemas com ambos diversas vezes.......kkkkkk todo carro q tenho eletronico pifa, é impressionante.