só perguntei onde estava a caneta e assinava, diz tony
-

tony kanaan tem um 2014 diferente à sua espera. sai o piloto-empresário (dos tempos da kv), como ele mesmo se define e entra o apenas piloto na ganassi. em conversa com os jornalistas ocorrida nesta terça-feira num restaurante em são paulo. o novo piloto da chip ganassi anunciou a renovação de seu acordo de patrocínio com uma marca de energéticos e falou sobre sua ida à nova equipe.estou muito feliz, acho que foi um feito na minha carreira. nessa altura do campeonato, é como uma vitória. a vitória nas 500 milhas de indianápolis ajudou muito e espero poder trazer novas vitórias no futuro, disse.
sobre as conversas com a ganassi, tony revelou que esta foi a quarta tentativa de chip para levá-lo a seu time e que esta seria a definitiva.
já acontece há algum tempo e dessa vez deu certo. nessa quarta e última tentativa cheguei no chip e perguntei onde estava a caneta e onde assinava, não tinha muito que perguntar. já conheço a equipe dele, trabalhei algumas vezes e tomei pau outras e sei da competência deles, frisou.
em relação a outro rival conhecido, juan pablo montoya que assume a titularidade na penske, kanaan avalia que o colombiano vai dar trabalho.
ele vai ser um adversário muito bom. um cara que tá super empolgado e pode demorar um pouquinho, mas ele vai brigar por vitórias.
o fato de estar com a chevrolet desde 2012 foi lembrado por tony e que isso será um diferencial dele no time, uma vez que os demais pilotos da ganassi, scott dixon, dario franchitti e charlie kimball, usavam propulsores da honda até este ano
na verdade meu relacionamento com eles é muito bom e espero ajudá-los mais ainda. a ida deles para a equipe é num primeiro momento uma vantagem para mim, pois eu já trabalhei com eles e os outros ainda não, explicou.
por fim, as largadas paradas usadas em três corridas da fórmula indy neste ano foram comentadas pelo piloto, assumindo que prefere começo lançado do que o modo estático usado na europa
não curto muito. desde 1993 não largava parado. essa era uma situação que não dominava muito, mas foi uma novidade para os fãs e me adaptei bem. com a tecnologia de hoje as coisas ficam mais fáceis, mas de minha preferência, prefiro largar andando, concluiu.
sandro varela
amigos da velocidade
de são paulo (sp)