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Passando compressão entre cilindros

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    #28

    zaza: qual entrada vc se refere? ontem notei q sumiu mais de 1 dedo de agua do reservatorio…

    galera: comprei as juntas e consegui os parafusos de md, só falta vaga na oficina pra abrir o motor.

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #29

      zaza: qual entrada vc se refere? ontem notei q sumiu mais de 1 dedo de agua do reservatorio…

      galera: comprei as juntas e consegui os parafusos de md, só falta vaga na oficina pra abrir o motor.

      [snapback]418388[/snapback]

      ka, esse dedo a menos eh um bom sinal… se for comprovado, entao tem zica na vedacao da sua junta...

      bom que vc ja ta com tudo na mao, so encostar o carro...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #30

        deixei o carro la agora a pouco. o cabeçote vai ser todo desmontado na retifica pra uma revisão mesmo q o problema seja apenas na junta.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #31

          já que está sumindo agua, naum é o caso, mas um carro de amigo meu estava com os mesmo sintomas mas era o modulo de ignição que estava ruim.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            #32

            liguei o motor sem o amplificador, e ainda falhou, e tb testei outra caixinha de ignição (a original) e tb pipocou.

            se acelero meio pedal o motor não falha, o giro vai no corte só q mais lentamente.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #33

              :ohoh: carol o meu ainda não resolvi tb esta dando essas falhas só que o meu (creio) que seja mais facil é original (chip p/ alcool/performance)

              mas esta um saco, da essa falha de primeira p/ segunda (as vezes) de segunda p/ terceira.

              essa semana irei rever a instalação da bomba, bomba, o osmar esta tentando arrumar bicos de palio p/ testar tb.

              ja estou com outro chip e permanece o problema :hauhau:

              depois me fala como ficou a loira hein, p/ quem não conhece não sabe o que esta perdendo, andei nela (com um leve problema ainda (n? carol :hauhau: )) mas andou muito bem…...

              sem falar em trocar ideia com o pietro e carol pessoalmente (duas ótimas pessoas p/ se conversar)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #34

                se acelero meio pedal o motor não falha, o giro vai no corte só q mais lentamente.

                [snapback]418906[/snapback]

                espero que seja algo no cabecote mesmo, pq ai vc ja resolve agora…

                mas essa sua frase eh o principal sintoma de falhamento por vazamento de corrente ou apagamento de vela... eh de deixar um doido esses defeitos magicos dos carros...

                em 99% dos casos em que me falavam essa frase sua ai, resolveu com isolamento mais bem feito (quando era carro com a ignicao do cm) ou revisando toda a parte eletrica... desde o chicote q vai pra bobina ate as velas... incluindo ai a propria bobina, tampa, rotor, disposicao dos cabos/fios no cofre, cabos, chupetas, velas, etc etc etc...

                os outros 1% eram bomba, pescador ou sensor com defeito...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  cabeçote retirado, junta antiga aparentemente em bom estado. amanha ele vai pra retifica ser medido qto a empenamento e verificar as vedações. mesmo q não seja ali o problema, ta valendo, ja fica com uma junta zero (a antiga ja sofreu umas 4 aberturas de motor) e parafusos mais fortes.

                  porem isso é mal, pois o problema mesmo ainda não teria sido descoberto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    espero que seja algo no cabecote mesmo, pq ai vc ja resolve agora…

                    mas essa sua frase eh o principal sintoma de falhamento por vazamento de corrente ou apagamento de vela... eh de deixar um doido esses defeitos magicos dos carros...

                    em 99% dos casos em que me falavam essa frase sua ai,  resolveu com isolamento mais bem feito (quando era carro com a ignicao do cm) ou revisando toda a parte eletrica... desde o chicote q vai pra bobina ate as velas... incluindo ai a propria bobina, tampa, rotor, disposicao dos cabos/fios no cofre, cabos, chupetas, velas, etc etc etc...

                    os outros 1% eram bomba, pescador ou sensor com defeito...

                    [snapback]419064[/snapback]

                    como era feito esse isolamento?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      cabeçote retirado, junta antiga aparentemente em bom estado. amanha ele vai pra retifica ser medido qto a empenamento e verificar as vedações. mesmo q não seja ali o problema, ta valendo, ja fica com uma junta zero (a antiga ja sofreu umas 4 aberturas de motor) e parafusos mais fortes.

                      porem isso é mal, pois o problema mesmo ainda não teria sido descoberto.

                      [snapback]419155[/snapback]

                      vc aproveita junta depos q abre o motor??? ta? algo q não acho legal… essa junta pode mesmo ter sido o problema, já deu um pente fino nela?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        como era feito esse isolamento?

                        [snapback]419165[/snapback]

                        vixi…. eh uma longa historia... basicamente eh o que tem descrito no verso do esquema de ligacao que vem com o amp de ignicao do cm... eh uma lauda inteira em letrinha beeem pequenininha, que normalmente a gente nao le :hauhau: ... o guauad sabe te explicar bem certinho e ainda mais com os macetes telefonicos do cm...

                        mas basicamente eh: limpeza de tudo, bem lavado e seco, isolamento da ceramica das velas com fita autofusao, idem pra os cabos e chupetas... posicionamento de tudo bem distante da massa do carro e de tubos dagua (eu ja vi faisca pulando pro mangote do radiador )

                        velas limpas, reguladas, claro...

                        mas, isso tudo acho q vc ja sabe... tem muito mais coisa que so mesmo o dono do carro atenta... a distancia eh dificil chutar... agora, quem eh craque mesmo nisso eh o guauad...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          cable boy
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          que chato, né? justo o guauad…..ahuahuahahu

                          primeiro banem o cara, agora tem que pedir ajuda pra ele......

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            que chato, né? justo o guauad…..ahuahuahahu

                            primeiro banem o cara, agora tem que pedir ajuda pra ele......

                            [snapback]419314[/snapback]

                            chato pq?????????????????????? tão sugerindo a perguntarem pra ele….agora se ele foi banido ou não...pq num sei se foi mesmo e por causa de problemas com administradores......e ninguem ta pedindo ajuda pra ele, só foi sugerido, ate pq o carro ja ta na oficina e estão procurando o problema na junta ou no cabeçote.........

                            ah o carro dele num usa meg não.....pq o guauad soluciona problemas de isolamento e tal, o q aparentemente foi descartado.............

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              cable boy
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              editado pela moderação.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #42

                                vixi…. eh uma longa historia... basicamente eh o que tem descrito no verso do esquema de ligacao que vem com o amp de ignicao do cm... eh uma lauda inteira em letrinha beeem pequenininha, que normalmente a gente nao le :hauhau: ... o guauad sabe te explicar bem certinho e ainda mais com os macetes telefonicos do cm...

                                mas basicamente eh: limpeza de tudo, bem lavado e seco, isolamento da ceramica das velas com fita autofusao, idem pra os cabos e chupetas... posicionamento de tudo bem distante da massa do carro e de tubos dagua (eu ja vi faisca pulando pro mangote do radiador )

                                velas limpas, reguladas, claro...

                                mas, isso tudo acho q vc ja sabe... tem muito mais coisa que so mesmo o dono do carro  atenta... a distancia eh dificil chutar... agora, quem eh craque mesmo nisso eh o guauad...

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                                certo, meu modulo pode não ser tão carregado qto o do cm (até procurei um emprestado pra testar, mas ja tinha sido vendido, ainda tenho curiosidade nessa ignição dele). estranho é q não mudei nada nos cabos de vela e o motor começou a falhar do nada. sempre mantive tudo afastado da massa, uso uma regua de acrilico nos cabos de vela não só por estetica e organização :cry:

                                a parte de limpeza do motor esta ok, quem se aventurar a mecher ali dificilmente vai sair com as mãos sujas.

                                que chato, né? justo o guauad…..ahuahuahahu

                                primeiro banem o cara, agora tem que pedir ajuda pra ele......

                                [snapback]419314[/snapback]

                                post desnecessário né colega, nada a ver com o tópico. depois reclamam de posts deletados…

                                chato pq?????????????????????? tão sugerindo a perguntarem pra ele….agora se ele foi banido ou não...pq num sei se foi mesmo e por causa de problemas com administradores......e ninguem ta pedindo ajuda pra ele, só foi sugerido, ate pq o carro ja ta na oficina e estão procurando o problema na junta ou no cabeçote.........

                                ah o carro dele num usa meg não.....pq o guauad soluciona problemas de isolamento e tal, o q aparentemente foi descartado.............

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                                exato glauco, eu nunca tive (e ainda não tenho) nada contra o gustavo (guauad), pena q ele descumpriu regras do forum e ainda ofendeu um moderador daqui e acabou sendo suspenso.

                                de fato é uma pena, não gosto de ver colegas de forum sendo penalizados de forma alguma, porem as regras são iguais para todos e pro bem de todos. alias, o login dele ja esta liberado a dias.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  PrEsA
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  ate agora nao achou a causa?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    cable boy
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    editado pela moderação.

                                    [snapback]419339[/snapback]

                                    olha só… nada é ver com o tópico? ?, pode ser que não tenha é ver com o tópico, mas tem é ver com o fórum...

                                    só vocês não vêem que o pp tá desmoronando, por causa da birra dos moderadores/administradores...

                                    todo imporio tem seu apogeu e queda... é mais fácil editar os posts que desmistificam e banir os usuários que admitir os erros...

                                    parece que o vicente também foi banido né?

                                    vamos ver quanto tempo este post fica no ar pro pessoal ver o que realmente acontece aqui...acho que não dura 1/2 hora.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JF
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      olha só… nada é ver com o tópico? ?, pode ser que não tenha é ver com o tópico, mas tem é ver com o fórum...

                                      só vocês não vêem que o pp tá desmoronando, por causa da birra dos moderadores/administradores...

                                      todo imporio tem seu apogeu e queda... é mais fácil editar os posts que desmistificam e banir os usuários que admitir os erros...

                                      parece que o vicente também foi banido né?

                                      vamos ver quanto tempo este post fica no ar pro pessoal ver o que realmente acontece aqui...acho que não dura 1/2 hora.

                                      [snapback]419481[/snapback]

                                      caro colega, favor retornar ao assunto do topico.

                                      acho que se voce frequentar diariamente o forum ver? que as regras são validas p/ todos como ja dito, se qualquer um descumprir as mesmas é chamado a atenção por mp, caso se repita o mesmo assunto, é tomada as atitudes p/ manter o bom nivel que o forum tem desde o comeão e permanece até hoje.

                                      garanto que nenhuma atitute é tomada por birras como voce sugere, e sim cansativamente discutido entre a equipe de moderação.

                                      obrigado

                                      jaime

                                      moderador e acima de tudo usuario igual a qualquer outro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        carol, si não for o cabeçote que está empenado e a junta estiver boa, e o cabeçote estiver bom, pode ser o bloco empenado, aproveita que tá aberto e verifica.

                                        e sobre o lance que vc falou que tava tudo ok e do nado começou a fazer isso, pelo pouco que entendo é assim mesmo, pode ser que esteja na hora de trocar cabos ou bobina, pode ser neles o problema.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          JF
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          carol, si não for o cabeçote que está empenado e a junta estiver boa, e o cabeçote estiver bom, pode ser o bloco empenado, aproveita que tá aberto e verifica.

                                          e sobre o lance que vc falou que tava tudo ok e do nado começou a fazer isso, pelo pouco que entendo é assim mesmo, pode ser que esteja na hora de trocar cabos ou bobina, pode ser neles o problema.

                                          [snapback]419492[/snapback]

                                          marcio o meu carro fiz o chip, coloquei bomba de gti e apareceu o problema (parecido) com o da carol, da umas falhadas (e uns estouros no coletor de adm) ja troquei cabos, revisei velas (estado e abertura) ainda permanece o problema.

                                          essa semana estou pensando em verificar a bomba e linha, bicos (estão tentando arrumar os 4 p/ fazer o teste com outros bicos sem ser de palio 1.0)

                                          tem alguma sugestáo,

                                          1 Resposta Última resposta

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