Passando compressão entre cilindros
-
carol, será que teu problema não está no distribuidor? algo dentro dele, algo assim?
[snapback]419533[/snapback]
carol… esse pulsor é o que eu conheco por sensor hall ??
? uma bobina de fio vermelho enrolado num suporte pl?stico que fica abaixo do cachimbo do distribuidor?
se for, aqui em sjc vende disso baratim...
[]s a todos
[snapback]419593[/snapback]
falha somente em alta com carga. em lenta e em baixa o carro é super liso.
[snapback]419696[/snapback]
putz … entaum ka pode ser o q eu vou falar seja besteira, mas por 2 vezes eu tive problemas bem semelhantes ao seu, claro q nao ta serio na parte mecanica, ker dizer ate me enganou por um tempo, mas depois de ficar louko, vi q o problema era a parte eletronica ok
ou seja, retire o distribuidor e troke a bobina impulsora, pode ate ser q nao resolva, mas com certeza seu problema ( se nao for mecanico claro ) é com certeza a maldita bobina, troca e me fala depois, pode ter certeza, ela é isso q acontece, ainda mais se tiver amplificador de faiscas, se nao for q questão desculpa ae ok mas tenta me parece q foi a ultima coisa q vc nao mexeu, as vezes o problema é menor q imaginamos falooww ...
abraços
-
antigamente as vzs falhava e depois parava, ai foi piorando bastante.
o cara da retifica disse q ele foi muito trabalhado, em todo canto da peça, pra pista mesmo.
[snapback]420326[/snapback]
qual a novidade ja era de se esperar isso do jeito que a loira anda
-
ufa…. isso que me da medo de fazer um cabe?otão e perder ele numa fritada de junta ou coisa do tipo.
e queremos fotenhas do 20v
[snapback]420536[/snapback]
relaxa, se queimar junta vc pode perder o cabeçote caso ele seja muito rebaixado e ja com taxa muito alta.
mostrei a uns tempos as fotos do cabeçote 20v trabalhado, agora o dono voltou a tocar o projeto. vai uma grana legal nisso.
depois coloque os resultados, ok?
e como ele testou se as valvulas estava vazando?
[]s
[snapback]420548[/snapback]
pena q não tirei fotos das valvulas, só de olhar ja dava pra ver q não estavam assentando nas sedes, as 6 estavam marrom claro e só duas estavam com a parte dos angulos/assentamentos brilhando.
-
queriam dar pt nele hehehe, mas mandei retificar ele todo. os caras daqui são bons, mas não estão acostumados com cabeçote de pista.
alias…um certo gol 1.9 turbo (biturbo???) 20v voltou a ser montado
[snapback]420493[/snapback]
agora o cabeçote vai ficar mais do q era antes
antes
depois