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Turbina funmando quando ligo o carro, depois para

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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #1

    tenho uma lacon 48 / 63 pulstiva que só fuma (mas fuma com vontade mesmo) quando ligo e esquento o carro, depois q a temperatura chega a uns 70 graus ela para de fumar completamente e fica perfeita. imagino q ela esteja acumulando oleo em algum retentor q não esteja dando conta de reter a passagem de oleo, mas se fosse isso deveria fumar em qualquer condição não ??

    • não é uma turbina nova mas tambem não ta com folgas.
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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      pode ser retorno restritivo ou mais provavel a turbina indo pro saco (a folga ainda ta pequena e quando esquenda ela se fecha, mas com as peças frias essa folga já está grande).

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #3

        outra coisa tb pode ser vedador de valvula.

        vedador de valvula que costuma fazer fumar apenas na partida

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          alem das suspeitas ja citadas, ela pode estar fumando enquanto a pressão de óleo é maior, justamente com o motor frio. qdo o motor vai aquecendo, a pressão de oleo cai, e nisso pode acontecer de parar de vazar oleo entre a central e a caixa quente.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #5

            alem das suspeitas ja citadas, ela pode estar fumando enquanto a pressão de óleo é maior, justamente com o motor frio. qdo o motor vai aquecendo, a pressão de oleo cai, e nisso pode acontecer de parar de vazar oleo entre a central e a caixa quente.

            [snapback]414594[/snapback]

            pode ser isso tudo já descrito hehehehe…

            ta foda pq quando ligo o carro na garagem do meu predio, todos acham q o motor ta ferrado pq fuma e bate um pouco quando ta frio (forjado). to com vergonha, tenho q providenciar outra turbina. o chato é q com o motor quente a turbina não fuma nada... como é uma puta turbina boa (lacon pulsativa 48 / 63) eu ainda queria poder curti-l? mais um pouco.

            alguem sabe onde compro turbina de boa marca (kkk, switzer, etc...) nova e com preão legal aqui no brasil???

            pq para comprar master power e essas porcarias do genero eu prefiro tirar a turbina e andar de carro aspro

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #6

              pode ser isso tudo já descrito hehehehe…

              ta foda pq quando ligo o carro na garagem do meu predio, todos acham q o motor ta ferrado pq fuma e bate um pouco quando ta frio (forjado).  to com vergonha, tenho q providenciar outra turbina. o chato é q com o motor quente a turbina não fuma nada...  como é uma puta turbina boa (lacon pulsativa 48 / 63) eu ainda queria poder curti-l? mais um pouco.

              alguem sabe onde compro turbina de boa marca (kkk, switzer, etc...) nova e com preão legal aqui no brasil???

              pq para comprar master power e essas porcarias do genero eu prefiro tirar a turbina e andar de carro aspro

              [snapback]414604[/snapback]

              em campins tem uma revendedora da lacon que agora é borg wagner vou vve o nome e o telefone

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #7

                em campins  tem uma  revendedora  da  lacon  que  agora  ?  borg  wagner vou vve o nome  e o  telefone

                [snapback]414665[/snapback]

                opa ficarei muito grato :-d

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sossega porra teu carro ta forte pra caralho hahhaahah :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    alem das suspeitas ja citadas, ela pode estar fumando enquanto a pressão de óleo é maior, justamente com o motor frio. qdo o motor vai aquecendo, a pressão de oleo cai, e nisso pode acontecer de parar de vazar oleo entre a central e a caixa quente.

                    [snapback]414594[/snapback]

                    ka não sou turbeiro de coração, mas se fosse o que vc falou não teria que fumar quando pisa-se fundo, a pressão vai subir do mesmo jeito

                    me corrige se eu estiver errado

                    abração

                    eu apostaria nos vedadores de válvulas mesmo, depois que esquenta dilata a válvula principalmente a de escape

                    ou tb não seria a folga maior dos cilindros por causa do pistão forjado, esquentou dilatou parou de fumar ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      manda arrumar ela num lugar bom

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stry_mh2o
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        a minha faz mesma coisa é uma garret apl240 42/48 automotiva quando nao esquenta o motor fuma agora q montei milinove forjado com cabeçote terminei ontem a noite andei e nada de fumar… ateh q gostei, mas arrumar turbina pra mim nao adianta fumo compra nova e nao se encomoda mais

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          o carro do zoega tava assim, ele trocou o cano do retorno de óleo, parou de fumar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ka não sou turbeiro de coração, mas se fosse o que vc falou não teria que fumar quando pisa-se fundo, a pressão vai subir do mesmo jeito

                            me corrige se eu estiver errado

                            abração

                            eu apostaria nos vedadores de válvulas mesmo, depois que esquenta dilata a válvula principalmente a de escape

                            ou tb não seria a folga maior dos cilindros por causa do pistão forjado, esquentou dilatou parou de fumar ?

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                            mas o óleo quente torna-se mais fino … qdo o óleo ainda está frio, além da pressão alta ele tb?m esntá mais grosso ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ka não sou turbeiro de coração, mas se fosse o que vc falou não teria que fumar quando pisa-se fundo, a pressão vai subir do mesmo jeito

                              me corrige se eu estiver errado

                              abração

                              eu apostaria nos vedadores de válvulas mesmo, depois que esquenta dilata a válvula principalmente a de escape

                              ou tb não seria a folga maior dos cilindros por causa do pistão forjado, esquentou dilatou parou de fumar ?

                              [snapback]415002[/snapback]

                              nada de retentor de valvula. meu cabeçote é todo zerado. fica aquela fuma?a tipica de turbina mesmo, com aquele cheiro fdp tipico e sai com bastante força pelo escape. chegou nos 80 graus tudo fica perfeito e para de fumar.

                              não é folga dos forjados pq sempre andei de forjado e nunca deu nada… é turbina, isso é fato :ohoh:

                              eu estou utilizando óleo 100% sintetico 5w 40, to achando q é muito fino e quando ta frio ta mesmo passando por algum retentor da turbina (q já não ta nova e tem uma folguinha), depois q o oleo esquenta e fica mais grosso para de fumar.

                              • com esse oleo (5w 40 100% sintetico) os pistões power tech não batem praticamente nada, fica legal d+ :hauhau:
                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                manda arrumar ela num lugar bom

                                [snapback]415099[/snapback]

                                recomendações???

                                essa turbina é tão boa que eu gostaria muito mesmo de poder recondicionar (mesmo não sendo muito fã disso).

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  daniel
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  cara desculpa pela demora mas esta qui o site da loja em campinas

                                  link

                                  falei com um tal de carlos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    cara  desculpa pela demora  mas esta  qui o site  da loja  em campinas

                                    link

                                    falei com um tal de carlos

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                                    obrigado daniel vou procurar agora mesmo o part number da minha turbina para ligar ainda hoje para lá :-)

                                    valeu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      cara  desculpa pela demora  mas esta  qui o site  da loja  em campinas

                                      link

                                      falei com um tal de carlos

                                      [snapback]416771[/snapback]

                                      não me recomendaram fazer retifica nessa lacon, tambem disseram q eu deveria comprar uma garret nas mesmas especs pq é uma turbina mais facil de se mexer depois…

                                      liguei para dnt turbo e o willian me recomendou a mesma coisa, uma garret nas mesmas medidas. disse q sai por menos de 900 reias zerada na caixa. oq vcs acham em??? não achei nada caro, preão ta bem compativel com as master power, biaggio e cia...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        daniel
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        não me recomendaram fazer retifica nessa lacon, tambem disseram q eu deveria comprar uma garret nas mesmas especs pq é uma turbina mais facil de se mexer depois…

                                        liguei para dnt turbo e o willian me recomendou a mesma coisa, uma garret nas mesmas medidas.  disse q sai por menos de 900 reias zerada na caixa.  oq vcs acham em???    não achei nada caro, preão ta bem compativel com as master power, biaggio e cia...

                                        [snapback]417183[/snapback]

                                        garret ou kkk eu ficaria com umas destas

                                        e tem tambem a turbo a nhanguera que faz retifica

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          ka não sou turbeiro de coração, mas se fosse o que vc falou não teria que fumar quando pisa-se fundo, a pressão vai subir do mesmo jeito

                                          me corrige se eu estiver errado

                                          abração

                                          eu apostaria nos vedadores de válvulas mesmo, depois que esquenta dilata a válvula principalmente a de escape

                                          ou tb não seria a folga maior dos cilindros por causa do pistão forjado, esquentou dilatou parou de fumar ?

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                                          pistão forjado não anda com tanta folga pra fumar não…anda com um pouco mais de folga q um original...pra fumar desse jeito q ele falou a folga nas camisas tinha q estar a mais de 0,50mm e o pistão teria q dilatar muito pra parar de fumar...

                                          o meu carro começou a dar uma fumadinha de leve...qdo abriu tive q pular direto de pistão std pra 050...e olha q não melava o escape nem nada....só se o cara prestasse atenção via q tava fumando...

                                          mas o óleo quente torna-se mais fino … qdo o óleo ainda está frio, além da pressão alta ele tb?m esntá mais grosso ...

                                          [snapback]415563[/snapback]

                                          e as peças se dilatam, ficando com as folgas menores entre si….

                                          1 Resposta Última resposta

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