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    Turbina funmando quando ligo o carro, depois para

    Mecânica e Preparação
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    • A
      Anderson Torres última edição por

      tenho uma lacon 48 / 63 pulstiva que só fuma (mas fuma com vontade mesmo) quando ligo e esquento o carro, depois q a temperatura chega a uns 70 graus ela para de fumar completamente e fica perfeita. imagino q ela esteja acumulando oleo em algum retentor q não esteja dando conta de reter a passagem de oleo, mas se fosse isso deveria fumar em qualquer condição não ??

      • não é uma turbina nova mas tambem não ta com folgas.
      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        pode ser retorno restritivo ou mais provavel a turbina indo pro saco (a folga ainda ta pequena e quando esquenda ela se fecha, mas com as peças frias essa folga já está grande).

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • I
          Inssurection última edição por

          outra coisa tb pode ser vedador de valvula.

          vedador de valvula que costuma fazer fumar apenas na partida

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            alem das suspeitas ja citadas, ela pode estar fumando enquanto a pressão de óleo é maior, justamente com o motor frio. qdo o motor vai aquecendo, a pressão de oleo cai, e nisso pode acontecer de parar de vazar oleo entre a central e a caixa quente.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • A
              Anderson Torres última edição por

              alem das suspeitas ja citadas, ela pode estar fumando enquanto a pressão de óleo é maior, justamente com o motor frio. qdo o motor vai aquecendo, a pressão de oleo cai, e nisso pode acontecer de parar de vazar oleo entre a central e a caixa quente.

              [snapback]414594[/snapback]

              pode ser isso tudo já descrito hehehehe…

              ta foda pq quando ligo o carro na garagem do meu predio, todos acham q o motor ta ferrado pq fuma e bate um pouco quando ta frio (forjado). to com vergonha, tenho q providenciar outra turbina. o chato é q com o motor quente a turbina não fuma nada... como é uma puta turbina boa (lacon pulsativa 48 / 63) eu ainda queria poder curti-l? mais um pouco.

              alguem sabe onde compro turbina de boa marca (kkk, switzer, etc...) nova e com preão legal aqui no brasil???

              pq para comprar master power e essas porcarias do genero eu prefiro tirar a turbina e andar de carro aspro

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • D
                daniel última edição por

                pode ser isso tudo já descrito hehehehe…

                ta foda pq quando ligo o carro na garagem do meu predio, todos acham q o motor ta ferrado pq fuma e bate um pouco quando ta frio (forjado).  to com vergonha, tenho q providenciar outra turbina. o chato é q com o motor quente a turbina não fuma nada...  como é uma puta turbina boa (lacon pulsativa 48 / 63) eu ainda queria poder curti-l? mais um pouco.

                alguem sabe onde compro turbina de boa marca (kkk, switzer, etc...) nova e com preão legal aqui no brasil???

                pq para comprar master power e essas porcarias do genero eu prefiro tirar a turbina e andar de carro aspro

                [snapback]414604[/snapback]

                em campins tem uma revendedora da lacon que agora é borg wagner vou vve o nome e o telefone

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • A
                  Anderson Torres última edição por

                  em campins  tem uma  revendedora  da  lacon  que  agora  ?  borg  wagner vou vve o nome  e o  telefone

                  [snapback]414665[/snapback]

                  opa ficarei muito grato :-d

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • F
                    Fernando_221 última edição por

                    sossega porra teu carro ta forte pra caralho hahhaahah :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • J
                      juliano lima última edição por

                      alem das suspeitas ja citadas, ela pode estar fumando enquanto a pressão de óleo é maior, justamente com o motor frio. qdo o motor vai aquecendo, a pressão de oleo cai, e nisso pode acontecer de parar de vazar oleo entre a central e a caixa quente.

                      [snapback]414594[/snapback]

                      ka não sou turbeiro de coração, mas se fosse o que vc falou não teria que fumar quando pisa-se fundo, a pressão vai subir do mesmo jeito

                      me corrige se eu estiver errado

                      abração

                      eu apostaria nos vedadores de válvulas mesmo, depois que esquenta dilata a válvula principalmente a de escape

                      ou tb não seria a folga maior dos cilindros por causa do pistão forjado, esquentou dilatou parou de fumar ?

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • F
                        Flavio Cruz última edição por

                        manda arrumar ela num lugar bom

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • S
                          stry_mh2o última edição por

                          a minha faz mesma coisa é uma garret apl240 42/48 automotiva quando nao esquenta o motor fuma agora q montei milinove forjado com cabeçote terminei ontem a noite andei e nada de fumar… ateh q gostei, mas arrumar turbina pra mim nao adianta fumo compra nova e nao se encomoda mais

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • R
                            Ricardo última edição por

                            o carro do zoega tava assim, ele trocou o cano do retorno de óleo, parou de fumar.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • N
                              Nuvo última edição por

                              ka não sou turbeiro de coração, mas se fosse o que vc falou não teria que fumar quando pisa-se fundo, a pressão vai subir do mesmo jeito

                              me corrige se eu estiver errado

                              abração

                              eu apostaria nos vedadores de válvulas mesmo, depois que esquenta dilata a válvula principalmente a de escape

                              ou tb não seria a folga maior dos cilindros por causa do pistão forjado, esquentou dilatou parou de fumar ?

                              [snapback]415002[/snapback]

                              mas o óleo quente torna-se mais fino … qdo o óleo ainda está frio, além da pressão alta ele tb?m esntá mais grosso ...

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • A
                                Anderson Torres última edição por

                                ka não sou turbeiro de coração, mas se fosse o que vc falou não teria que fumar quando pisa-se fundo, a pressão vai subir do mesmo jeito

                                me corrige se eu estiver errado

                                abração

                                eu apostaria nos vedadores de válvulas mesmo, depois que esquenta dilata a válvula principalmente a de escape

                                ou tb não seria a folga maior dos cilindros por causa do pistão forjado, esquentou dilatou parou de fumar ?

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                                nada de retentor de valvula. meu cabeçote é todo zerado. fica aquela fuma?a tipica de turbina mesmo, com aquele cheiro fdp tipico e sai com bastante força pelo escape. chegou nos 80 graus tudo fica perfeito e para de fumar.

                                não é folga dos forjados pq sempre andei de forjado e nunca deu nada… é turbina, isso é fato :ohoh:

                                eu estou utilizando óleo 100% sintetico 5w 40, to achando q é muito fino e quando ta frio ta mesmo passando por algum retentor da turbina (q já não ta nova e tem uma folguinha), depois q o oleo esquenta e fica mais grosso para de fumar.

                                • com esse oleo (5w 40 100% sintetico) os pistões power tech não batem praticamente nada, fica legal d+ :hauhau:
                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • A
                                  Anderson Torres última edição por

                                  manda arrumar ela num lugar bom

                                  [snapback]415099[/snapback]

                                  recomendações???

                                  essa turbina é tão boa que eu gostaria muito mesmo de poder recondicionar (mesmo não sendo muito fã disso).

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • D
                                    daniel última edição por

                                    cara desculpa pela demora mas esta qui o site da loja em campinas

                                    link

                                    falei com um tal de carlos

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                                    • A
                                      Anderson Torres última edição por

                                      cara  desculpa pela demora  mas esta  qui o site  da loja  em campinas

                                      link

                                      falei com um tal de carlos

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                                      obrigado daniel vou procurar agora mesmo o part number da minha turbina para ligar ainda hoje para lá :-)

                                      valeu

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • A
                                        Anderson Torres última edição por

                                        cara  desculpa pela demora  mas esta  qui o site  da loja  em campinas

                                        link

                                        falei com um tal de carlos

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                                        não me recomendaram fazer retifica nessa lacon, tambem disseram q eu deveria comprar uma garret nas mesmas especs pq é uma turbina mais facil de se mexer depois…

                                        liguei para dnt turbo e o willian me recomendou a mesma coisa, uma garret nas mesmas medidas. disse q sai por menos de 900 reias zerada na caixa. oq vcs acham em??? não achei nada caro, preão ta bem compativel com as master power, biaggio e cia...

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • D
                                          daniel última edição por

                                          não me recomendaram fazer retifica nessa lacon, tambem disseram q eu deveria comprar uma garret nas mesmas especs pq é uma turbina mais facil de se mexer depois…

                                          liguei para dnt turbo e o willian me recomendou a mesma coisa, uma garret nas mesmas medidas.  disse q sai por menos de 900 reias zerada na caixa.  oq vcs acham em???    não achei nada caro, preão ta bem compativel com as master power, biaggio e cia...

                                          [snapback]417183[/snapback]

                                          garret ou kkk eu ficaria com umas destas

                                          e tem tambem a turbo a nhanguera que faz retifica

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • Q
                                            quarteto última edição por

                                            ka não sou turbeiro de coração, mas se fosse o que vc falou não teria que fumar quando pisa-se fundo, a pressão vai subir do mesmo jeito

                                            me corrige se eu estiver errado

                                            abração

                                            eu apostaria nos vedadores de válvulas mesmo, depois que esquenta dilata a válvula principalmente a de escape

                                            ou tb não seria a folga maior dos cilindros por causa do pistão forjado, esquentou dilatou parou de fumar ?

                                            [snapback]415002[/snapback]

                                            pistão forjado não anda com tanta folga pra fumar não…anda com um pouco mais de folga q um original...pra fumar desse jeito q ele falou a folga nas camisas tinha q estar a mais de 0,50mm e o pistão teria q dilatar muito pra parar de fumar...

                                            o meu carro começou a dar uma fumadinha de leve...qdo abriu tive q pular direto de pistão std pra 050...e olha q não melava o escape nem nada....só se o cara prestasse atenção via q tava fumando...

                                            mas o óleo quente torna-se mais fino … qdo o óleo ainda está frio, além da pressão alta ele tb?m esntá mais grosso ...

                                            [snapback]415563[/snapback]

                                            e as peças se dilatam, ficando com as folgas menores entre si….

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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