Massa diz que ainda se vê por mais anos na f1
-
felipe massa colocou no último domingo (24) um ponto final em sua história com a ferrari ao concluir o gp brasil e encerrar a temporada, mas tanto a vida do time italiano quanto a dele, seguem em rumos distintos.se a escuderia terá em 2014 fernando alonso e kimi räikkönen como pilotos, massa será competidor da williams e ele conversou neste domingo com o jornal o estado de s. paulo a respeito de seu novo momento.
é importante você ter toda a força da equipe com você, se sentir peça importante, assumir a liderança e contar com toda a confiança possível de todas as pessoas do grupo. quando vivi isso, demonstrei bom resultado no final, disse.
neste momento, estou pronto para dar tudo o que posso e conseguir esses resultados de novo, não só para mim, como para a equipe. estou supermotivado, feliz. a maior parte da minha carreira vivi na melhor escuderia da fórmula 1, a ferrari. na williams, meu principal trabalho vai ser usar o que aprendi para criar as condições necessárias para lutar pelos melhores resultados. é um recomeço, um estímulo novo, comentou.
o dia em que você não se enxergar mais campeão é porque não está fazendo a coisa certa. confio no meu taco, faz parte, sim, do meu sonho vencer o campeonato. se você tem um sonho, tem de lutar para torná-lo real, falou o brasileiro, que ainda se vê por mais alguns anos na categoria.
porque eu acho que tenho ainda o que fazer na fórmula 1. é o que eu gosto de fazer. é difícil deixar a carreira. tenho só 32 anos, muita vontade, não estou na época de parar. para mim, idade para abandonar a fórmula 1 é de 35 anos para frente. eu me sinto com gás para lutar e com potencial, ainda, para vencer. enquanto não tinha nada na mão, ficava pensando no travesseiro. tenho ainda uns três ou quatro anos pela frente na formula 1³, encerrou.