Duvida rapida no 2e turbo
-
fala milan… essa mangueirinha até onde sei puxa o vácuo da base do carbura para funcionar corretamente a válvula.
po seila, nao sei o funcionamento dela, queria entender. pois ela só libera a pressão quando fecha a borboleta..... isso eu sei, mas pra isso não precisa do vácuo lá.
alias o meu ta ligado naquele pininho q fica sugando direto, não aquele que suga soh quando pisa n.
-
a mangueira que sai da prioridade é ligada em qualquer saida de vaco constante ou negativo quando pressão no coletor passa a ser positiva ela ajuda a prioridade a se manter fechada quando a borboleta fecha vira pressão negativa ajudando ela a abrir espirando aliviando a pressão do sistema não permitindo que retorne para a turbina freiando ela.
-
a mangueira que sai da prioridade é ligada em qualquer saida de vaco constante ou negativo quando pressão no coletor passa a ser positiva ela ajuda a prioridade a se manter fechada quando a borboleta fecha vira pressão negativa ajudando ela a abrir espirando aliviando a pressão do sistema não permitindo que retorne para a turbina freiando ela.
showwwwwwwwwwwwww tudo que eu precisava saber!!!!!¡¡¡¡ vlw