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Taxa x valores

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    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #1

    galera pp,

    gostaria de saber quantos cc um cilindro de ap 2.0 álcool tem e quantos cc tem

    um cabeçote ap ambos originais std

    talvez pareça até uma pergunta meio sem significado, pois na realidade deve

    existir diferenças entre motores iguais, mas no meu caso vou estar

    provid?nciando a compra de uma bureta para se realizar os c?culos de medição

    de taxa, mas gostaria de comparar o resultado com o motor std original, já que

    uma vez o meu já possue pistões de 83,00 e cabeçote revaixado em 2,5mm e

    vólvulas maiores 41mm x 35mm

    valeu galera pp

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      putz juliano, o unico q cubiquei foi o meu, e nem a parte de baixo e nem o cabeçote são originais pra te ajudar nessa =(

      não me lembro onde li q as camaras de ap tem 33 ou 35cc. o valor é padrão pra todos cabeçotes std.

      a diferença entre um carro original andar mais q outro tb original se deve a folgas e formas de amaciamento.

      sua parte de baixo é feita ou é std?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #3

        putz juliano, o unico q cubiquei foi o meu, e nem a parte de baixo e nem o cabeçote são originais pra te ajudar nessa =(

        não me lembro onde li q as camaras de ap tem 33 ou 35cc. o valor é padrão pra todos cabeçotes std.

        a diferença entre um carro original andar mais q outro tb original se deve a folgas e formas de amaciamento.

        sua parte de baixo é feita ou é std?

        [snapback]416716[/snapback]

        eixo std e pistões 83mm

        eixo sempre procuro montar std

        valeu

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          então juliano, seu motor (parte de baixo) nunca foi desmontado?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #5

            então juliano, seu motor (parte de baixo) nunca foi desmontado?

            [snapback]418383[/snapback]

            quem me dera

            já abri umas quatro vezes pelo menos, vou na retífica e compro um eixo std

            usado dentro das medidas, não me pergunte como o cara da retífica arruma std

            pq eu não vou saber e responder

            quando faão meus motores e motores de amigos meus, sempre insisto em

            colocar eixos std, principalmente se for carro para moer

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              quem me dera

              já abri umas quatro vezes pelo menos, vou na retífica e compro um eixo std

              usado dentro das medidas, não me pergunte como o cara da retífica arruma std

              pq eu não vou saber e responder

              quando faão meus motores e motores de amigos meus, sempre insisto em

              colocar eixos std, principalmente se for carro para moer

              [snapback]418911[/snapback]

              ah tah, então vc não usa uma parte de baixo montada pela fabrica, vc q montou a sua no jeito , com as folgas onde se precisa e com algo mais justo tb onde se precisa né? ai ja descarta o lance de motores iguais com rendimentos diferentes.

              aliviou e balanceou tudo n

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #7

                aliviei volante do motor e balanciei balanciei o platé vira , engrenagem e poilia até zerar na m?quina

                um dia ainda pretendo equalizar as bielas e pistões, mas aqui no rio a única que faz cobra o olho da cara

                r$70,00 por biela e r$50,00 por pistão

                1 Resposta Última resposta

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