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    • J
      juliano lima última edição por

      galera pp,

      gostaria de saber quantos cc um cilindro de ap 2.0 álcool tem e quantos cc tem

      um cabeçote ap ambos originais std

      talvez pareça até uma pergunta meio sem significado, pois na realidade deve

      existir diferenças entre motores iguais, mas no meu caso vou estar

      provid?nciando a compra de uma bureta para se realizar os c?culos de medição

      de taxa, mas gostaria de comparar o resultado com o motor std original, já que

      uma vez o meu já possue pistões de 83,00 e cabeçote revaixado em 2,5mm e

      vólvulas maiores 41mm x 35mm

      valeu galera pp

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      • ?
        Visitante última edição por

        putz juliano, o unico q cubiquei foi o meu, e nem a parte de baixo e nem o cabeçote são originais pra te ajudar nessa =(

        não me lembro onde li q as camaras de ap tem 33 ou 35cc. o valor é padrão pra todos cabeçotes std.

        a diferença entre um carro original andar mais q outro tb original se deve a folgas e formas de amaciamento.

        sua parte de baixo é feita ou é std?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • J
          juliano lima última edição por

          putz juliano, o unico q cubiquei foi o meu, e nem a parte de baixo e nem o cabeçote são originais pra te ajudar nessa =(

          não me lembro onde li q as camaras de ap tem 33 ou 35cc. o valor é padrão pra todos cabeçotes std.

          a diferença entre um carro original andar mais q outro tb original se deve a folgas e formas de amaciamento.

          sua parte de baixo é feita ou é std?

          [snapback]416716[/snapback]

          eixo std e pistões 83mm

          eixo sempre procuro montar std

          valeu

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            então juliano, seu motor (parte de baixo) nunca foi desmontado?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • J
              juliano lima última edição por

              então juliano, seu motor (parte de baixo) nunca foi desmontado?

              [snapback]418383[/snapback]

              quem me dera

              já abri umas quatro vezes pelo menos, vou na retífica e compro um eixo std

              usado dentro das medidas, não me pergunte como o cara da retífica arruma std

              pq eu não vou saber e responder

              quando faão meus motores e motores de amigos meus, sempre insisto em

              colocar eixos std, principalmente se for carro para moer

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                quem me dera

                já abri umas quatro vezes pelo menos, vou na retífica e compro um eixo std

                usado dentro das medidas, não me pergunte como o cara da retífica arruma std

                pq eu não vou saber e responder

                quando faão meus motores e motores de amigos meus, sempre insisto em

                colocar eixos std, principalmente se for carro para moer

                [snapback]418911[/snapback]

                ah tah, então vc não usa uma parte de baixo montada pela fabrica, vc q montou a sua no jeito , com as folgas onde se precisa e com algo mais justo tb onde se precisa né? ai ja descarta o lance de motores iguais com rendimentos diferentes.

                aliviou e balanceou tudo n

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • J
                  juliano lima última edição por

                  aliviei volante do motor e balanciei balanciei o platé vira , engrenagem e poilia até zerar na m?quina

                  um dia ainda pretendo equalizar as bielas e pistões, mas aqui no rio a única que faz cobra o olho da cara

                  r$70,00 por biela e r$50,00 por pistão

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