Câmbio dente reto
-
galera tenho um cambio saez dente reto e quebrou um dente da engrenagem da 1? marcha, sera q tem como tirar a engrenagem e fazer outra? fazer não seria o problema, conheão um cara q copia, mas será q sai? a 1? e a 2? não são grudadasó e presas no eixo?
valew.
-
1, 2 e 3 pertencem ao eixo prim?rio, não se separam, não sei se nesses cambios preparados são assim tbm.
-
eu acho que 1? e 2? são o mesmo eixo, 3? já é outro eixo …
se tiver que refazer terá que refazer as duas engrenagens ...
-
putz, então ferrou….onde consigo lugar q faça o eixo e as engrenagensó sapinho não faz mais dente reto né? maxtor não quero, e bertolloti é uma facada, acho q me ferrei.
[snapback]417574[/snapback]
estava trocando idéia esse final de ano na praia com o leandro ( lelovila ) e conversando sobre cambios.
ele comentou que tem inumeros carros feitos na avante que saem com cambios da tecnocambio. e não quebram não viu
a loja fica em interlagos (sp) preciso ver o endereão direitinho. se alguem souber, poste.
-
1? e 2? sao do eixo primario, a 3? prende nesse eixo….pode comprar outro eixo primario.....vai uns mil conto facil
[snapback]417927[/snapback]
o problema de comprar outro eixo primario é achar, na relação q eu presciso só mandando fazer, e o sapinho não faz mais dente reto , tava pensando no seguinte, minha caixa é bem longa, da 120km/h em 1?, 180 em 2? e 200 e poucos em 3?, tenho um cara q copiaria as engrenagens pra mim então pensei, comprar um eixo primario de gol 1.0 16v(bem curto) e colocar a 1?, 2? e 3? como 3?, 4? e 5?, da? só mando copiar as minhas engrenagens de 1? e 2?. o q acham? será a melhor solução? quero sugestáes….
valew.