Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bruno senna correrá no número surpresa em interlagos

Bruno senna correrá no número surpresa em interlagos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 146 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

senna

a estreia na corrida do milhão, que apontará o campeão 2013 da stock car no próximo domingo, não será a única surpresa que bruno senna levará à pista de interlagos no fim de semana. bruno alinhará no grid com um número jamais usado nos 35 anos de história da categoria.

“tem tudo a ver com o projeto que me trouxe à stock car, mas no momento é só o que posso adiantar. garanto apenas que foi uma bela sacação”, resumiu o piloto.

depois da assinatura do contrato na última quarta-feira, bruno viajou para o exterior e retornou na manhã desta terça a são paulo. a partir de agora, vai entrar no clima da prova .

será a quinta edição da corrida do milhão, conquistada em 2008 por valdeno brito, atualmente defendendo a shell racing, por ricardo maurício (rc) em 2010 e nas últimas duas vezes por thiago camilo (rcm), líder e forte candidato a um inédito título.

bruno já conversou por telefone com rodolpho mattheis, engenheiro da gt competições, e na quinta-feira estará em interlagos para os ajustes do banco e começar a conhecer mais detalhadamente o carro que conduzirá a partir dos treinos exclusivos na 6ª.

“estou ansioso para entrar no cockpit e não vejo a hora de acelerar para valer. também vou torcer para o tempo colaborar e não chover. as três horas que terei somente para mim ajudarão bastante na minha adaptação, mas sabe como é: piloto sempre está querendo mais”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0