Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Chefe da caterham cobra colaboração de pilotos por patrocínios

Chefe da caterham cobra colaboração de pilotos por patrocínios

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 152 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

giedo van der garde
    para o chefe de equipe da caterham, cyril abiteboul, pilotos que não ajudem a trazer patrocínios para as equipes são quase irresponsáveis.

ele garante no entanto que não exige que todos os que chegarem à categoria tragam divisas, mas que eles devem ter em mente que terão que colaborar dada a conjuntura econômica atual.

para mim, os pilotos são uma ajuda extra para enxergar as oportunidades comerciais que possam ser concretizadas tanto por eles quanto por nós, declarou

não é porque você tem pilotos pagantes ou não pagantes. alguns pilotos tornam isto muito público e isto nos incomoda, pois eles não irão contribuir de alguma forma, o que honestamente eu não gosto, porque todos estamos colaborando, continuou o dirigente que mandou um recado a aqueles que não se assumem pagantes.

quase todos os pilotos têm o sentimento de que deve haver algum meio de colaborar além das suas funções esportivas. é por isso quando pilotos dizem ˜eu não sou um piloto pagante, eu não quero ser um desses é quase irresponsável, porque estamos investindo um dinheiro enorme para agregar valor em torno dessas pessoas e em torno desses pilotos, acrescentou.

então, para mim, é justo pilotos colaborarem, não necessariamente uma contribuição financeira, mas, pelo menos, ajudar e criar oportunidades para as equipes gerarem valor. é um pouco mais complexo do que as pessoas às vezes tendem a resumir. sim, vamos esperar que pilotos ajudem, mas não necessariamente trazendo dinheiro, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0