Golf iv tem um balanco mesmo ou ta ferrado
-
olha…amigo...
o amortecedor é um componente do sistema de suspensão dos veículos.
a estabilidade, conforto e segurança ficam diretamente comprometidos se os amortecedores não estiverem atuando corretamente. isto é verificado pela dificuldade no controle do veículo em curvas, freadas, pulos descontrolados das rodas e desgate prematuro ou irregular dos pneus e demais componentes da suspensão. portanto, é importante a verificação peri?dica dos amortecedores, bem como dos demais componentes da suspensão, sempre que o veículo passar por uma revisão.
(texto retirado do site da cofap)
segundo os sintomas descritos por vc...e pela simplicidade , da suspensão traseira( olhe a foto).... não existe outra solução, (pelo menos até onde eu saiba), que não esteje ligado com seu amortecedores...
abraços...
-
reparei a olho, a suspensao como um todo é identica a do corsa….heheheh
nao tenho dificuldades, é falta de costuma mesmo, eu venho de um corsa q andava com amortecedores trabalhados e 2.5 elos a menos de mola na frente e atras....super durinho o carro, tem q achar q balanca mesmo...hehehe
ele faz curva lega, apesar novamente da diferenca de 205/50 do corsa pra 175/80 do golf, tem muito mais pneu pra dobrar agora....
outro ponto a observar na complicacao em curvas, nao tinha dh, agora tem, qq coisa eu corrigia girando volante, agora ja se torna uma escapada eu tentar fazer isso pela resposta mais violenta na dh.....
acredito q ja me acostumei com esse novo comportamento, se pegasse o corsa agora iria reclamar de uma serie de coisas
-
deixa sair do hospital o carro q eu vejo as especificacoes da suspensao….
esta la pra troca possivelmente do sincronizador.....
-
kkkk hj eu ri…com o carro encostado, resolvi pegar emprestada a bike da 1? dama e pedalar os 13km de casa ao servico, heheh nao é q pego ruas de paralelepipedo, e quase morri de tanto q a bike pula kika tenta perder o controle hehehe fiquei pensando podia ser mole q nem o golf heheheheh
qnd ao encostado no mexanico, passe e vi o anel sincronizador ou o q sobrou dele...esta lizim...vc coloca na engrenagem da 1? e na mao ele gira livremente heheheheos dentes q estao gastos nao casam nos dentes da engrenagem.....
reparei q esse cambio é diferente do corsa, as engrenagens saem 1 a 1 podendo ser montada uma relacao joia de cambio hehehe