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Depois do comando…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #1

    ola pessoal, primeiramente, agradeão a todos que nos ajudaram a escolher o comando… parece que finalmente o projeto aqui tá saindo do papel...

    estamos precisando de uma ajuda para selecionar a turbina (marca, modelo... todas especificações necessárias pra chegar na loja e comprar) para uso no ap 1.9 que compramos do fluff. a máxima grana que podemos gastar é uns r$ 1.300,00.

    motor 1.9 para uso em pista - turbo b, cabeçote 2.0 trabalhado nos dutos e angulos de assentamento, comando crower 7013 - 272 adm e escape, 112 lob center e 11,7 mm lift. coletor de admissão original vw trabalhado. coletor de escape pulsativo beep turbo em ferro fundido.

    se precisar de mais algum dado é só perguntar.

    valeu

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    • I Offline
      I Offline
      intencivo
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      #2

      neste preão dá para pegar uma .50 master power zero, além de que, se falar que é para competição, nos distribuidores autorizados, eles te dão um desconto.

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
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        #3

        mais alguém?

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        • F Offline
          F Offline
          Fluff
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          #4

          biagio 70/84 c/ refluxo 56.3mm no frio e 58mm de eixo ou 56.3 no frio e 64.5 de eixo.

          só que é aquilo… não da pra ficar intercambiando peças igual mp ou garret.

          se quebrar, tem que mandar na assistencia da biagio.

          uma nova não sai mais que r$950,00 o que te da folga pra investir em mais algo.

          ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. vai que é uma blz.

          só tive coragem de usar 1 bar nela pq o carro mudou totalmente em relação a 50/58 q rodava com 2bar.

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #5

            essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

            e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

            mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

            kleber

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            • * Offline
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              ***Finado***
              escreveu em última edição por
              #6

              essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

              e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

              mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

              kleber

              [snapback]420318[/snapback]

              eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

              meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :hauhau: pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

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              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #7

                ta rolando umas k27 ai tb por 1200 + ou -

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                • D Offline
                  D Offline
                  DRS1974
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  só uma observação:

                  o comando crower drp7013 tem duração de 256?x256? e não 272? como exposto.

                  eu tenho um carro turbo b de pista também 1.9 e tmb tenho esse comando num cabeçote extensamente trabalhado.

                  eu atualmente utilizo um mp .50 x .70 (eixo 49,5 e rotor 52) que considero um turbo pequeno para a propsota de carro de pista.

                  após pesquisar bastante, vou utilizar em breve outra master power .70 x .70 (eixo 52 x rotor 56) aí sim o motor vai encorporar . esse turbo se não me engado está r$980 na turbo anhanguera. fica essa dica para vc quem tem um st-up parecido com o meu. boa sorte

                  denis

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                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu só não compraria master power…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      mais alguém?

                      [snapback]420180[/snapback]

                      ->

                      eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

                      meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :( pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

                      [snapback]420355[/snapback]

                      belo turbocompressor vc tem, deve mesmo ter caido como uma luva no seu motor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. [snapback]420193[/snapback]

                        por acaso essa turbina que estava no seu motor 1.9 esta agora num meu tempra 2.0 com comandos originais (conservadorissimos)

                        vou te dizer, troquei a caixa quente 1.00 bi por uma gigantesca .50 que eu achei la no mata-mata de turbinas e ela enche quase igual a original t3 do tempra… e nao amarra nada de final...

                        se fosse eu, repetia a receita do fluff pra esse motor... colocaria uma turbina igualzinha a minha, so que caixa quente .82 bi e com o rotor igual...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GolASPRO
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          aproveitando o topico do amigo…. tenho uma .50/.48 mono no meu ap 1.9 as medidas sao eixo 49,5mm e rotor 46,0mm é original. ela começa a encher sedo... e empurra bem, mas acho q ainda falta um pouco mais em alta.... seria o caso de colocar uma carca?a quente .58 pulsativa e um rotor e 52,0mm é posso manter o eixo de 49,5mm ?

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DRS1974
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              excelente dica, ka.

                              com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                              caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                              mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                              mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                              boa sorte e ab?s a todos do pp

                              denis

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                ***Finado***
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                excelente dica, ka.

                                com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                                caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                                mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                                mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                                boa sorte e ab?s a todos do pp

                                denis

                                [snapback]423557[/snapback]

                                eu iria de .70 também, pois o carro com rotores leves e uma caixa quente intermediária seu carro não perderia tanta pegada, ficaria gostoso para andar, tenho um amigo que roda com essa configuração e webber … o carro simplismente é um show, eu acho que uma caixa .82 é bem grandinha, e vai demorar muito pra encher se vc não tiver um bom cabeçote ... um bom comando, e uma taxa ideial ...

                                preparação é testar cara, nem sempre doi motores com a mesma conficuração irão render a mesma coisa ...

                                teste cara, o que ficar melhor e lhe agradar mantenha ...

                                boa sorte

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
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                                  #16

                                  pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                                  [snapback]423096[/snapback]

                                  si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                                  ele iria deixar ela assim

                                  .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    GolASPRO
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                                    ele iria deixar ela assim

                                    .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                                    [snapback]423623[/snapback]

                                    exato

                                    seria essa config de turbina que eu estava imaginando….

                                    nao tinha pensando em caixa quente maior que .58 pulsativa ainda hehehe

                                    essa carca?a .70 e .82 que vocês falam seria pulsativa né é ambas podem ser montadas com o eixo 49,5mm é

                                    o mais indicado seria eu passar meu rotor (frio) de 46mm para 52mm e substituir a carca?a quente .48 por uma .58,.70 ou .82 ??

                                    meu cabeçote tem uma prepara?ao leve... valvulas ori... comando g apenas angulos e dutos retrabalhados... taxa de 7:1 e um 3e futricadinho

                                    1 Resposta Última resposta

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