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    Depois do comando…

    Mecânica e Preparação
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      Visitante última edição por

      ola pessoal, primeiramente, agradeão a todos que nos ajudaram a escolher o comando… parece que finalmente o projeto aqui tá saindo do papel...

      estamos precisando de uma ajuda para selecionar a turbina (marca, modelo... todas especificações necessárias pra chegar na loja e comprar) para uso no ap 1.9 que compramos do fluff. a máxima grana que podemos gastar é uns r$ 1.300,00.

      motor 1.9 para uso em pista - turbo b, cabeçote 2.0 trabalhado nos dutos e angulos de assentamento, comando crower 7013 - 272 adm e escape, 112 lob center e 11,7 mm lift. coletor de admissão original vw trabalhado. coletor de escape pulsativo beep turbo em ferro fundido.

      se precisar de mais algum dado é só perguntar.

      valeu

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • I
        intencivo última edição por

        neste preão dá para pegar uma .50 master power zero, além de que, se falar que é para competição, nos distribuidores autorizados, eles te dão um desconto.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          mais alguém?

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • F
            Fluff última edição por

            biagio 70/84 c/ refluxo 56.3mm no frio e 58mm de eixo ou 56.3 no frio e 64.5 de eixo.

            só que é aquilo… não da pra ficar intercambiando peças igual mp ou garret.

            se quebrar, tem que mandar na assistencia da biagio.

            uma nova não sai mais que r$950,00 o que te da folga pra investir em mais algo.

            ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. vai que é uma blz.

            só tive coragem de usar 1 bar nela pq o carro mudou totalmente em relação a 50/58 q rodava com 2bar.

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • K
              kleber Londrina última edição por

              essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

              e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

              mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

              kleber

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • *
                ***Finado*** última edição por

                essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

                e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

                mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

                kleber

                [snapback]420318[/snapback]

                eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

                meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :hauhau: pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • C
                  Cleber T. última edição por

                  ta rolando umas k27 ai tb por 1200 + ou -

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • D
                    DRS1974 última edição por

                    só uma observação:

                    o comando crower drp7013 tem duração de 256?x256? e não 272? como exposto.

                    eu tenho um carro turbo b de pista também 1.9 e tmb tenho esse comando num cabeçote extensamente trabalhado.

                    eu atualmente utilizo um mp .50 x .70 (eixo 49,5 e rotor 52) que considero um turbo pequeno para a propsota de carro de pista.

                    após pesquisar bastante, vou utilizar em breve outra master power .70 x .70 (eixo 52 x rotor 56) aí sim o motor vai encorporar . esse turbo se não me engado está r$980 na turbo anhanguera. fica essa dica para vc quem tem um st-up parecido com o meu. boa sorte

                    denis

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • Z
                      ZOEGA última edição por

                      eu só não compraria master power…

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
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                        Visitante última edição por

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                        ->

                        eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

                        meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :( pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

                        [snapback]420355[/snapback]

                        belo turbocompressor vc tem, deve mesmo ter caido como uma luva no seu motor.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • F
                          Fahrell última edição por

                          ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. [snapback]420193[/snapback]

                          por acaso essa turbina que estava no seu motor 1.9 esta agora num meu tempra 2.0 com comandos originais (conservadorissimos)

                          vou te dizer, troquei a caixa quente 1.00 bi por uma gigantesca .50 que eu achei la no mata-mata de turbinas e ela enche quase igual a original t3 do tempra… e nao amarra nada de final...

                          se fosse eu, repetia a receita do fluff pra esse motor... colocaria uma turbina igualzinha a minha, so que caixa quente .82 bi e com o rotor igual...

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • G
                            GolASPRO última edição por

                            aproveitando o topico do amigo…. tenho uma .50/.48 mono no meu ap 1.9 as medidas sao eixo 49,5mm e rotor 46,0mm é original. ela começa a encher sedo... e empurra bem, mas acho q ainda falta um pouco mais em alta.... seria o caso de colocar uma carca?a quente .58 pulsativa e um rotor e 52,0mm é posso manter o eixo de 49,5mm ?

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • D
                                DRS1974 última edição por

                                excelente dica, ka.

                                com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                                caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                                mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                                mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                                boa sorte e ab?s a todos do pp

                                denis

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • *
                                  ***Finado*** última edição por

                                  excelente dica, ka.

                                  com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                                  caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                                  mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                                  mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                                  boa sorte e ab?s a todos do pp

                                  denis

                                  [snapback]423557[/snapback]

                                  eu iria de .70 também, pois o carro com rotores leves e uma caixa quente intermediária seu carro não perderia tanta pegada, ficaria gostoso para andar, tenho um amigo que roda com essa configuração e webber … o carro simplismente é um show, eu acho que uma caixa .82 é bem grandinha, e vai demorar muito pra encher se vc não tiver um bom cabeçote ... um bom comando, e uma taxa ideial ...

                                  preparação é testar cara, nem sempre doi motores com a mesma conficuração irão render a mesma coisa ...

                                  teste cara, o que ficar melhor e lhe agradar mantenha ...

                                  boa sorte

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • M
                                    marcioap última edição por

                                    pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                                    [snapback]423096[/snapback]

                                    si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                                    ele iria deixar ela assim

                                    .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • G
                                      GolASPRO última edição por

                                      si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                                      ele iria deixar ela assim

                                      .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                                      [snapback]423623[/snapback]

                                      exato

                                      seria essa config de turbina que eu estava imaginando….

                                      nao tinha pensando em caixa quente maior que .58 pulsativa ainda hehehe

                                      essa carca?a .70 e .82 que vocês falam seria pulsativa né é ambas podem ser montadas com o eixo 49,5mm é

                                      o mais indicado seria eu passar meu rotor (frio) de 46mm para 52mm e substituir a carca?a quente .48 por uma .58,.70 ou .82 ??

                                      meu cabeçote tem uma prepara?ao leve... valvulas ori... comando g apenas angulos e dutos retrabalhados... taxa de 7:1 e um 3e futricadinho

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