Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Todt prevê dificuldades para ferrari bater red bull

Todt prevê dificuldades para ferrari bater red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 156 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jean todt
    o presidente da fia, jean todt, avalia que será difícil para a ferrari bater a red bull em 2014. de acordo com o dirigente, que conversou com o jornal la repubblica, o time de maranello terá que trabalhar muito para derrotar os austríacos.

espero que a ferrari faça um bom trabalho. eles já fizeram isso nos últimos anos. obviamente, ficar em segundo não é a mesma coisa que vencer, mas também é realmente difícil ser segundo, disse.

o mandatário também passou pelo assunto referente aos problemas de bernie ecclestone com a justiça de três países (alemanha, suíça e inglaterra) e espera que ele siga no comando da categoria.

eu conversei com ele na segunda-feira (passada). ele está em ótima forma, vibrante, motivado. agora nós falamos sobre o que acontece após ecclestone? prefiro me concentrar no presente, falou.

os pneus pirelli mereceram atenção por parte do presidente da entidade e ele espera que os problemas sejam sanados.

a realidade é que conversamos sobre os pneus, mas o regulamento não mudará no próximo ano. haverá testes na próxima semana no bahrain, onde espero que as soluções corretas sejam desenvolvidas. estou convencido de que a pirelli tem toda a capacidade e profissionalismo para fazer isso, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0