Bielas vw
-
ka …. essas de numeração 105 devem ser o q é quase = a forjadas ?
tem a mesma ou maior resistencia das de kd ?
tens idéia do preão ?
[snapback]424060[/snapback]
essas q citei são de kombi.
de ap normal nunca vi né. maior q 76.
kombi né 85 ja são muito fortes, ja vi bloco (mancal) ceder, mas as bielas se mantiveram int?ctas.
-
as do mercado livre por 75 miau sao usadas hein?
-
i got it
tens idéia do preão das de kd 85 e aonde comprar ?
[snapback]424067[/snapback]
e tem outra loja, me fugiu o nome, ai de sp mesmo, que vende o kit, biela de kombi + pistão forjado, prontinho pra colocar no motor.
-
-
parabéns.
hehehe, huuuuuuuum na sua assinatura diz q é ap 1.8mi, huuuuuuuum que ano é seu carro?
será que o meu tbm virá com né76??? ser?… gol 97/97
[snapback]425928[/snapback]
o meu é 1.8 mi, 97/97 gasolina
só não consegui ver se tinha os esguichos de óleo em baixo do pistão tava com roupa de trampo e nao deu pra deitar la debaixo
-
fui trocar meu carter hoje, quando…..
surpresa bielas né 76 na parati
[snapback]425920[/snapback]
taca pressao agora
-
o meu é 1.8 mi, 97/97 gasolina
só não consegui ver se tinha os esguichos de óleo em baixo do pistão tava com roupa de trampo e nao deu pra deitar la debaixo
[snapback]425939[/snapback]
huhuuuuuuuuuuu, quem sabe o meu tbm não seja rsrsrs, mesmo ano e modelo
mas o ap 1.8mi tbm vem com o tal esguicho de óleo que vem nos ap 2.0???
-
taca pressao agora
[snapback]425943[/snapback]
aauhahuuhauhahuauhahu
se eu te falar que foi a primeira coisa que eu pensei vc acredita???
mais acho que não vou fazer isso por causa do câmbio e dos pistoes.. queria por pelo menos 1.2, 1.3….
co?a o dedo toda vez que olho pra valvula de al?vio
huhuuuuuuuuuuu, quem sabe o meu tbm não seja rsrsrs, mesmo ano e modelo
mas o ap 1.8mi tbm vem com o tal esguicho de óleo que vem nos ap 2.0???
[snapback]425950[/snapback]
tomara que seja tb, qdo comentaram nos tópicos esses dias, falaram que poderia ter nos ap 1.8 97, 98….
eu acendi 3 vela vermeia pra são crispin.. ai fui ver e era ahuauhauhuhahuauha
quanto aos esguichos, eu não sei, meu bloco começa com udd o número, falaram que esses novos, com 3 letras tinham.. mais não deu pra ver
-
aauhahuuhauhahuauhahu
se eu te falar que foi a primeira coisa que eu pensei vc acredita???
mais acho que não vou fazer isso por causa do câmbio e dos pistoes.. queria por pelo menos 1.2, 1.3….
co?a o dedo toda vez que olho pra valvula de al?vio
tomara que seja tb, qdo comentaram nos tópicos esses dias, falaram que poderia ter nos ap 1.8 97, 98....
eu acendi 3 vela vermeia pra são crispin.. ai fui ver e era ahuauhauhuhahuauha
quanto aos esguichos, eu não sei, meu bloco começa com udd o número, falaram que esses novos, com 3 letras tinham.. mais não deu pra ver
[snapback]425952[/snapback]
opa, ent?p tbm vou acender 3 velas rsrsrs.
quando for abrir o meu eu olho esse esguicho e verei o codigo tbm, mas creio q tbm seja udd
-
sim, 85 ja ta bem seguro. la no crestana eles tem numeração bem alta, na faixa de 105.
[snapback]423961[/snapback]
blz então, agora vou juntar uma graninha e ligar pra crestana pra comprar, vou pedir as 85 mesmo. sou meio crica e tenho medo de pegar as 105 e não serem tão fortes. vc ja viu algum motor montado com as 105????
e as 76 de ap quanto será q aguenta???
alguem ai sabe o codigo algo assim pelo qual a iapel reconhece aqueles pistão que a folego vendia naquele kit de pistão e biela q não precisa rebaixar o bloco???
-
blz então, agora vou juntar uma graninha e ligar pra crestana pra comprar, vou pedir as 85 mesmo. sou meio crica e tenho medo de pegar as 105 e não serem tão fortes. vc ja viu algum motor montado com as 105????
e as 76 de ap quanto será q aguenta???
alguem ai sabe o codigo algo assim pelo qual a iapel reconhece aqueles pistão que a folego vendia naquele kit de pistão e biela q não precisa rebaixar o bloco???
[snapback]425975[/snapback]
naum marcio, qto mais alta a numeração, melhor pra vc. os caras la não são muito de papo, mas tente pedir pra abrirem umas duas caixas e ver qual tem numeração mais alta.
sim, ja vi motor montado com 105, 2 até agora. e tb um com numeração mais alta ainda, com um raro jogo de uma serei feita p/ um protótipo de kombi turbo-diesel.
-
naum marcio, qto mais alta a numeração, melhor pra vc. os caras la não são muito de papo, mas tente pedir pra abrirem umas duas caixas e ver qual tem numeração mais alta.
sim, ja vi motor montado com 105, 2 até agora. e tb um com numeração mais alta ainda, com um raro jogo de uma serei feita p/ um protótipo de kombi turbo-diesel.
[snapback]426119[/snapback]
vlw ka
vou ligar pra ele pelo jeito vai ser foda, pois como soy do py é complicado negociar com certas lojas
mais vou tentar si não conseguir, procuro alguem que mora perto da crestana e peão pra comprar pra min
vlw mesmo
alguem ai sabe sobre os pistão iapel?? aqueles que se usa pra montar motor com biela de kd sem ter q rebaixar o bloco..