Bielas vw
-
relaxa, resumi um pouco aqui pra vc
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=426687
[snapback]426689[/snapback]
olha, eu achei foi esse topico (bem legal) e concordo com q o over falou no final da pagina 2 ;-)
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=426687
- quando clico no link q vc postou, abre este mesmo topico q estamos agora debatendo.
-
agora vi q é o mesmo hehehehe…
valeu ka, mas da proxima vez posta direto para eu não peder horas procurando e depois ver q vc já tinha achado em menos de 1 minuto hahahaha... fico parecendo uma velha no caixa 24hrs quando tenho q achar algum topico pelo mecanismo de busca :-d
-
retornando ao assunto (polemico heheh), ainda não vi resposta para minha pergunta. pq a vw continua fazendo motores com bielas tão diferentes??? é uma coisa meio sem nexo termos bielas sortidas. ap 2.0 deveria ter bielas mais altas, mas é algo q não tem regra…
mas como eu disse antes (e o over ainda antes), na duvida eu tambem prefiro achar as de numero maior ;-)
-
imagino q eles saibam q a menor numeração ja seja suficiente pros motores atuais, porem a produção das outras ainda continua mesmo q em menor escala. como eu disse, as mais populares são as 55.
lembro que na tabela das de md, a numeração é vinculada ao peso de cada modelo e diretamente ligada é resist?ncia da peça.
-
eu sei é q o streit se propos a fazer o teste mas ninguem mandou as bielas para ele né??? :-(
povo poderia abrir um topico para se organizar certamente alguem tem uma ou outra bielinha larga em casa ou no canto da oficina q possa ser enviada para o streit testar.
acho q tenho algumas mas não sei numeração, só indo na oficina para ver…
-
eu sei é q o streit se propos a fazer o teste mas ninguem mandou as bielas para ele né??? :-(
povo poderia abrir um topico para se organizar certamente alguem tem uma ou outra bielinha larga em casa ou no canto da oficina q possa ser enviada para o streit testar.
acho q tenho algumas mas não sei numeração, só indo na oficina para ver…
[snapback]426708[/snapback]
uai, ng mandou pq ninguem tinha o material, só por isso.
se precisarem de bielas 55 com menos de 1000 kms de uso eu tenho aqui pra emprestar.
ah, pra esse teste tem q ser bielas novas ou quase.
-
vlw ka
vou ligar pra ele pelo jeito vai ser foda, pois como soy do py é complicado negociar com certas lojas
mais vou tentar si não conseguir, procuro alguem que mora perto da crestana e peão pra comprar pra min
vlw mesmo
alguem ai sabe sobre os pistão iapel?? aqueles que se usa pra montar motor com biela de kd sem ter q rebaixar o bloco..
[snapback]426644[/snapback]
uai, pra vc não rola pegar as bielas forjadas scat ou outra qualquer q seja dos hermanos argentinos??? já q vc tá ai, consegue bem barato, se bobiar, pela metade do preão que cobram aki.
-
mew cl 1.8 g 92 veio com biela 65…