Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Brasileiro luiz razia tenta abrir portas na fórmula indy

Brasileiro luiz razia tenta abrir portas na fórmula indy

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 143 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

luiz razia

cada vez mais sem espaço na f1 e, também, dentro do mercado europeu de automobilismo, o brasileiro luiz razia começa a voltar sua atenção para os estados unidos. o piloto tenta, através de um agente, abrir portas na categoria norte-americana. nesse ano, razia participou do gt open mas não ficou satisfeito com a experiência.

não gostei da gt, não é para mim. não gosto de carro fechado. as corridas são movimentadas, mas o carro não é tão rápido. não dá aquela sensação que sempre tive no fórmula. se puder voltar pro fórmula…”, declarou ao total race.

indycar – “tem uma pessoa trabalhando para mim na indy, é a mesma que empresariou o gil de ferran. é uma boa pessoa, conhece bastante lá, disse o piloto baiano.

queria muito continuar na europa, mas o continente está em um momento muito difícil. os protótipos já estão muito fechados. a dtm, que seria interessante, tem um mercado muito europeu”.

“o [augusto] farfus está há muito tempo lá, por isso tem um espaço mais fixado. talvez a alternativa seja uma categoria mais internacional, tipo fia gt ou uma carreira nas américas, como indy”.

“mas na verdade estou vendo, não há nada definido e estou tentando alternativas. ainda não desisti da fórmula 1, ainda tem ainda equipes indefinidas, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0