Como desmontar ?
-
mas já tirou o forro???
cuidado com essas presilhas de plstico que tem nele, elas quebram com uma facilidade enorme.
e outra, não estressa, porta de gol faz barulho mesmo, o meu tava nojento ai desmontei e vi que os caras nem aspiraram direito as evzes que quebraram o vidro, tava cheio de cacos grandes de vidro e tinha até brita tirei e melhorou bastante.
mas o barulho q vem agora é da m?quina de vidro, isso pq ja troquei os trilhos dela, e aquela buchas por onde passa o vidro.
o jeito é ligar o som, ou colocar um escpa barulhento rsrsrs.
-
as vezes a batida nem eh de dentro da porta, eh notorio q o travao da porta fica batendo, principalmente em rua de paralelepipedo, dae eh soh passar um pouco de vaselina ou dar uma nova regulada nele q para.
[snapback]422688[/snapback]
o q vem a ser o travão da porta?? explica pra min ai q tem un barulho chato na porta do gol…
-
travao eh akela parte onde tranca a porta, tem o pino na carroceria e tem a fechadura na porta.. esses dois ficam batendo e dae pode dar um barulho parecido como c tivesse pedras dentro da porta.
[snapback]425158[/snapback]
saquei
ai troca o pino q fica na porta né? e aperta o trinco
-
travao eh akela parte onde tranca a porta, tem o pino na carroceria e tem a fechadura na porta.. esses dois ficam batendo e dae pode dar um barulho parecido como c tivesse pedras dentro da porta.
[snapback]425158[/snapback]
meu carro ta assim nas 2 portas depois que dei um tapinha na susp. dele..
como faz pra regular?
-
solta o pino da carroceria um pouco e bota ele um pouco mais pra dentro do carro, dae aperta denovo, fecha a porta, v c nao ficou muito fora da linha com a carroceria, e sai pra rodar, ver se para, se nao parar ate chegar no maximo eh pq a borracha jah tah cansada ou o pino jah tah gasto.
eu nao sei pq disso jah tentaram tantos tipos de pinos e sempre fica batendo, eh um problema cronico no gol.
-
descobri o que fazia o barulho
como comprei o carro recentemente e o ex dono me alertou que tinha travas eletricas na porta, e retirou pq quebrou… mas quando eu fui ver tinha ainda um ganchinho sobrando da trava na fechadura que estava solto balançado ali. retirei ele e zerou o barulho. mas só que nisso desmontei até a fechadura haheehehe.. to baum ja pra desmontar a porta o proximo eh o motor ehhe abraços