Vela nao muda de cor?
-
opa amigos.
to com um caso estranho e queria compartilhar com vcs.
eu sempre vi a mistura pelas velas, qualquer carro e tal, porém, eu troquei uma vela (pois queimou a antiga) a 1mes+-. 1 semana depois fui olhar pra ver a cor dela por curiosidade e estava intacta!!!. se eu boto na caixa denovo vendia como 0km!!!
ai botei no lugar novamente e troquei ela até de cilindro.. 1mes depois fui ver e pra minha surpresa só ela, ta branquinha 0km nenhuma sujeira de cor diferente.
como pode isso?¿ ja viram alguma vela que nao muda de cor???¿
-
-
a única forma de ter certeza de como anda a queima individual por cilindro seria usando uma sonda individual para cada um deles, e ainda assim teria que dar um jeito de separar completamente os gases de escape de cada um dos cilindros.
ou seja, "hallmeter no verde e amarelo" nem sempre garante mistura adequada em todos os cilindros, pois na prática o que ele está medindo é "a média" entre eles.
-
cara dentro deste periodo da troca da vela quantos km vc rodo, porque na gasolina a coloração vem rapida mas no alcool demora mesmo,principalmente com mistura estequiometrica pra pobre.
-
po to com 2e alcool…... troquei de cilindro 1 pra 2 e nada... mas ja to umas 3 semanas depois ad troca, e antes ja rodava.. rodei abeça mas só na lenta, quase nao encho. o hallmeter ta marcando meio pobre vermelho e uns verdinhos.. soh fica verde quando piso. (mas to tentando regular isso aos poucos, mulher gravida ai ja viu). ainda bateu com o carro fedeu tudo.
vou dar mais uma olhada essa semana e ver se mudou. legal que muda nada se eu vender como 0km eu vendo pq a unica coisa que mudoua cor de levinho foi o metal dela. ficou meio colorido apenas.
-
mas vc troco o jogo ou so uma?
-
mas vc troco o jogo ou so uma?
só uma pq queimou uma vela.. ai botei uma nova (tinha uns 3meses o jogo todo)….. ai botei.. depois de um tempo olhei vi que ela nao trocou de cor ai suspeitei problemas. botei ela no cilindro 2 e peguei do 2 botei no 1. e nada continua branquinha. mas o carro funfa normal só pipoca as x
-
se o problema for so a cor,acho que teu carro ta meio pobre de mistura e por isso não escurece mas se for por duvida troque o jogo,ou de um pouco mais de alimentação.
-
se o problema for so a cor,acho que teu carro ta meio pobre de mistura e por isso não escurece mas se for por duvida troque o jogo,ou de um pouco mais de alimentação.
É to fazendo isso, pedi uns gigles pela internet (nao sei onde tem casa de carburador por aqui) estou esperando chegar.
vou aumentar o primeiro estágio de 140 pra 150 e trocar as canetas pra ver se muda.
po impossivel trocar esse jogo, estou desistindo das velas iridium, comprei só mais essa pra ficar as 4 iguais… po queimei 3 velas em quase 1 ano. nao sei que diabo de vela é essa. vou comprar de moto grau 8 mesmo que é 15 cada uma...... nao 50,00 cada iridium
-
ja usei velas da rd 350 grau 8 e oleo mobil super moto…20w50... show de bola.
po show. eu tava com medo do grau 8 nao aguentar no meu motor mas vou testar. cara 15 reais cada vela de moto...... deve durar mais que as ngk iridium q tao pipocando...... e o pior é tudo no susto, ligo o carro agora funfa, estaciono por 5minutos ligo , queimou uma vela. nao sei se é culpa dos trequinhos que o preparador botou na vela ao inves do treco original .
(a rosquinha que bota pro cabo de vela esportivo na rosca em cima da vela).
-
quanto a questão de cabo até hoje uso original bosh premium e nunca tive dor de cabeça.
nao nao é o cabo n. é aquele trequinho que pega na rosca da vela pra usar cabo esportivo. o mecanico botou um trequinho diferente n sei q isso. vedado
meu cabo eu ja usava antes a tempo. é um cabo direto.
-
meus cabos são msd e não tem trequinho nenhum na vela,pergunte pra ele oque é se for duvidoso tire fora.
-
meus cabos são msd e não tem trequinho nenhum na vela,pergunte pra ele oque é se for duvidoso tire fora.
<a class="bbc_emoticon" title="b)"></a><a>[q];++d){var></a>[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(json.stringify(this.h())),131072>[q];++b)for(var>tipo tem sim. mas nao no cabo, mas na vela..
assim a vela quando vc compra ela vem na ponta dela (q encaixa o cabo) tem uma rosquinha.. alguns cabos originais ngk entram assim, já alguns cabos e também esportivos tem q por a cabecinha da vela. essa cabecinha nao é original, é uma vedada parece um material diferente.
seila o coroa é maluco mexe com carros de corrida, ele tem uns materiais la que ninguem sabe deonde tira pra por na pista e acho q essas coisas sao uma das coisas dele. mas de qlq forma vou por o trequin original.