Cambio sapinho.
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como já havia comentado em outro topico quebrei minha caixa dente reto, agora estou a procura de outra, essas caixas helicoidais do sapinho são boas mesmo? quem sabe me ajude por favor.
valew.
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o pessoal prefere as engrenagens da maxtor.
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o pessoal prefere as engrenagens da maxtor.
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a maioria das pessoas falam mal da maxtor, dizem q quebra facil, um loko aqui comprou uma q nem fechava.
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então é questão de sorte mesmo, ou diferenças na montagem, ja q eles vendem as engrenagens e a pessoa é quem se encarrega de montar no câmbio. as da maxtor parece q tem elefant?ase , num carro aqui tiveram até q fresar a carca?a pra caber as engrenagens deles.
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pelo preão q cobram pra montar um cambio inteiro forjado, deveriam dar garantia vitalicia um amigo meu montou um cambio recentemente no sapinho, gastou r$ 4.500,00.
para os defensores das engrenagens sapinho, pesso desculpa pela brincadeira, mês acho absurdo o q cobram para naum dar garantia nenhuma.
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pelo preão q cobram pra montar um cambio inteiro forjado, deveriam dar garantia vitalicia um amigo meu montou um cambio recentemente no sapinho, gastou r$ 4.500,00.
para os defensores das engrenagens sapinho, pesso desculpa pela brincadeira, mês acho absurdo o q cobram para naum dar garantia nenhuma.
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tenho que concordar ..pagar r$4.500,00…e nao ter garantia...ou é desespero ou tem muito dinheiro (ate rimou)
abraco..
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com 4.500 dexe q quebre 100 caixas originais ateh mais
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mais facil comprar uma caixa de gti, tirar o acionamento hidraulico e ser feliz
nao sei pq insistem tanto em usar caixa de ap tendo de gti pra usar :/
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mais facil comprar uma caixa de gti, tirar o acionamento hidraulico e ser feliz
nao sei pq insistem tanto em usar caixa de ap tendo de gti pra usar :/
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mais pelo que eu sei num é só chegar e montar, ten que fazer uma flange e tal. poderia dar mais informação sobre isso? pois é o unico motivo que está limitando a potencia do meu carro
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eh sobre a flange nao sei pq meu pedreiro nunca quis me mostrar pra eu n falar pros outros hehehe
mas ele ja fez alguns aps com cambiod e gti transformado pra mecanico, deve ter alguem q saiba fazer isso por ai tambem
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o unico problema é pra quem quer relação de cambio….
sai mais caro ainda fazer pro do gti depois..
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pra caber a de gti que eu sei tem qu ter o volante e o arranque do gti
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alguem por acaso tem o telefone e endereão do maxtor?
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pra caber a de gti que eu sei tem qu ter o volante e o arranque do gti
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sim o diametro de tudo eh bem diferente em relacao ao de ap
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r$ 4.500,00 numa caixa pra não ter garantia?
putz…
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r$ 4.500,00 numa caixa pra não ter garantia?
putz…
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ninguem entendeu ainda….
tem garantia, mas tem garantia pra pista.
ninguém é burro de dar garantia numa caixa pra motor turbo na rua.
só tem nego ignorante que pisa em rua esburacada e de cal?amento.
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tava calculando aki, un cambio de gti não se consegue por menos de 1000r$ visto que apenas o do 16v q é o fortão mesmo pelo que foi falado a un tempo atraz, acresenta a flange, motor de arranque, volante acredito que não seja tam viavel assim ja que tambein não terá garantia
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assim vcs me deixam confuso, ja quebrei uma sapinho, e mandei faze a 3a segunda feira na maxtor pediram 15 dias p entregar e me deram garantia total que vai vim perfeita qdo vir posto ai pra galera saber o que é boato ou fato
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tava calculando aki, un cambio de gti não se consegue por menos de 1000r$ visto que apenas o do 16v q é o fortão mesmo pelo que foi falado a un tempo atraz, acresenta a flange, motor de arranque, volante acredito que não seja tam viavel assim ja que tambein não terá garantia
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garantia pra carro fu?ado eh mito
nada tem garantia, soh tu tem margem de seguranca maior
1000 pila eh soh o cambio, fora sensor de velocidade, disco de embreagem , plato , acionamento hidraulico
eh questao de gosto mesmo e o proposito do carro
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garantia pra carro fu?ado eh mito
nada tem garantia, soh tu tem margem de seguranca maior
1000 pila eh soh o cambio, fora sensor de velocidade, disco de embreagem , plato , acionamento hidraulico
eh questao de gosto mesmo e o proposito do carro
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então alem do cambio, tem que trocar, sensor de velocidade, disco de embreagen, plato, volante e motor de arranque sem contar que tem q trocar o sistema hidraulico por mecanico?
ou eu entendi mal e dá pra usar tudo do ap apenas o cambio do gti com a flange?