Cambio sapinho.
-
então é questão de sorte mesmo, ou diferenças na montagem, ja q eles vendem as engrenagens e a pessoa é quem se encarrega de montar no câmbio. as da maxtor parece q tem elefant?ase , num carro aqui tiveram até q fresar a carca?a pra caber as engrenagens deles.
-
pelo preão q cobram pra montar um cambio inteiro forjado, deveriam dar garantia vitalicia um amigo meu montou um cambio recentemente no sapinho, gastou r$ 4.500,00.
para os defensores das engrenagens sapinho, pesso desculpa pela brincadeira, mês acho absurdo o q cobram para naum dar garantia nenhuma.
-
pelo preão q cobram pra montar um cambio inteiro forjado, deveriam dar garantia vitalicia um amigo meu montou um cambio recentemente no sapinho, gastou r$ 4.500,00.
para os defensores das engrenagens sapinho, pesso desculpa pela brincadeira, mês acho absurdo o q cobram para naum dar garantia nenhuma.
[snapback]423098[/snapback]
tenho que concordar ..pagar r$4.500,00…e nao ter garantia...ou é desespero ou tem muito dinheiro (ate rimou)
abraco..
-
mais facil comprar uma caixa de gti, tirar o acionamento hidraulico e ser feliz
nao sei pq insistem tanto em usar caixa de ap tendo de gti pra usar :/
[snapback]423620[/snapback]
mais pelo que eu sei num é só chegar e montar, ten que fazer uma flange e tal. poderia dar mais informação sobre isso? pois é o unico motivo que está limitando a potencia do meu carro
-
r$ 4.500,00 numa caixa pra não ter garantia?
putz…
[snapback]439799[/snapback]
ninguem entendeu ainda….
tem garantia, mas tem garantia pra pista.
ninguém é burro de dar garantia numa caixa pra motor turbo na rua.
só tem nego ignorante que pisa em rua esburacada e de cal?amento.
-
tava calculando aki, un cambio de gti não se consegue por menos de 1000r$ visto que apenas o do 16v q é o fortão mesmo pelo que foi falado a un tempo atraz, acresenta a flange, motor de arranque, volante acredito que não seja tam viavel assim ja que tambein não terá garantia
-
tava calculando aki, un cambio de gti não se consegue por menos de 1000r$ visto que apenas o do 16v q é o fortão mesmo pelo que foi falado a un tempo atraz, acresenta a flange, motor de arranque, volante acredito que não seja tam viavel assim ja que tambein não terá garantia
[snapback]440110[/snapback]
garantia pra carro fu?ado eh mito
nada tem garantia, soh tu tem margem de seguranca maior
1000 pila eh soh o cambio, fora sensor de velocidade, disco de embreagem , plato , acionamento hidraulico
eh questao de gosto mesmo e o proposito do carro
-
garantia pra carro fu?ado eh mito
nada tem garantia, soh tu tem margem de seguranca maior
1000 pila eh soh o cambio, fora sensor de velocidade, disco de embreagem , plato , acionamento hidraulico
eh questao de gosto mesmo e o proposito do carro
[snapback]440564[/snapback]
então alem do cambio, tem que trocar, sensor de velocidade, disco de embreagen, plato, volante e motor de arranque sem contar que tem q trocar o sistema hidraulico por mecanico?
ou eu entendi mal e dá pra usar tudo do ap apenas o cambio do gti com a flange?