Carburador duplo
-
pessoal sou do clube do uno e estou com uma dúvida e sei que aqui é o lugar certo para perguntar sobre mecanida ap
seguinte
estou com uma oportunidade impar de pegar um carburador de santana 88 corpo duplo….
o meu já está indo para o espaço (sendo corroido) e vou ter que troca-lo em breve...
logo, e levando em consideração que meu carro é uma premio 91 motor 1.3, gostaria de saber se é possível adaptar esse carburador em meu carro..
sendo possível, que eu acho que ?, onde posso fazer isso?
algum lugar que faça ou venda o po do carburador para adaptar ao meu coletor?
preciso dessa ajuda para que possa modificar e fazer meu carrinho andar um pouquinho mais
aguardo as respostas.
-
pessoal sou do clube do uno e estou com uma dúvida e sei que aqui é o lugar certo para perguntar sobre mecanida ap
seguinte
estou com uma oportunidade impar de pegar um carburador de santana 88 corpo duplo….
o meu já está indo para o espaço (sendo corroido) e vou ter que troca-lo em breve...
logo, e levando em consideração que meu carro é uma premio 91 motor 1.3, gostaria de saber se é possível adaptar esse carburador em meu carro..
sendo possível, que eu acho que ?, onde posso fazer isso?
algum lugar que faça ou venda o po do carburador para adaptar ao meu coletor?
preciso dessa ajuda para que possa modificar e fazer meu carrinho andar um pouquinho mais
aguardo as respostas.
[snapback]425015[/snapback]
qual é o carbura original?
-
os unos eletrinics não tem carburadores duplos, de repente vc vai precisar de um coletor/flange dessas…
-
meu carburador não é da eletronic.
? motor fiasa.
não lembro o modelo do meu carburador de cabeça agora.
tenho que ter o coletro de admissão de carro carburado com carb duplo? porque? qual a diferença do meu?
a flange eu só consigo em torneiro mesmo? não consigo em lojas para vender?
hehehe
dúvidas dúvidas
-
meu carburador não é da eletronic.
? motor fiasa.
não lembro o modelo do meu carburador de cabeça agora.
tenho que ter o coletro de admissão de carro carburado com carb duplo? porque? qual a diferença do meu?
a flange eu só consigo em torneiro mesmo? não consigo em lojas para vender?
hehehe
dúvidas dúvidas
[snapback]425152[/snapback]
só adaptando mesmo, mas acho que seria mais fácil colocar um tldz nele pois é só arrumar o coletor de uno mille que usa os tldz, já fiz isso numa 147 de um amigo e ficou muito bom mesmo, nem parecia mais 1300
-
meu carburador não é da eletronic.
? motor fiasa.
não lembro o modelo do meu carburador de cabeça agora.
tenho que ter o coletro de admissão de carro carburado com carb duplo? porque? qual a diferença do meu?
a flange eu só consigo em torneiro mesmo? não consigo em lojas para vender?
hehehe
dúvidas dúvidas
[snapback]425152[/snapback]
a diferenca e q o duplo tem a boca maior, dizendo a grosso modo. não casa com o po do duplo…...
-
só adaptando mesmo, mas acho que seria mais fácil colocar um tldz nele pois é só arrumar o coletor de uno mille que usa os tldz, já fiz isso numa 147 de um amigo e ficou muito bom mesmo, nem parecia mais 1300
[snapback]425194[/snapback]
todo mille carburado já usa po para corpo duplo?
-
kd o fiasa?
pow, tenho aki o carb origes de um premio s 87 álcool, 1300cc, weber tb. qquer coisa, me manda uma mp que te passo o modelo dele certinho… tá aqui parado h? uns 10 anos, tá sujo, mas acho que ainda dá pra usar....
[snapback]537990[/snapback]
babou cara…
meu carro pegou fogo
snif snif snif
-
um coletor para dupla do motor fiasa é meio foda, e não é ao msm tempo, se garimpar em ferro velho acha
depois é só colocar uma webber 460, ou uma 34dtrm e ser feliz(prefiro a ultima, + é mosca branca)
-
bom aluminio se acha em desmanche
e graças ao nosso bom deus tenho um pai que carrega quase 45 anos de ferramentaria nas costas
tem um torno e uma fresa em casa, ele só tá meio parado pq quer descansar agora eheheh aposentou
mas to quase partindo pra um 2e ou um tldz
então se precisar de um adaptador pro coletor, pode demorar um pouco, mas ele dá jeito pra tudo
-
putz… desmanche não ferro velho ( não dá pra editar )
-
amigos,
comprei na aerocar (fabricada pela spa turbo) uma flange adaptadora dessas. é de alumínio. custou r$ 35,00
de um lado a furação pra o bura 2e e do outro uma base quadrada pra vc soldar (ou aparafusar) em cima de qualquer coletor de carburação dupla, de qualquer motor.
eu adaptei uma 2e gasolina no meu coletor de cht.
quem quiser adaptar, compre a flange, um coletor de admissão duplo específico para o motor (não importa para que que carburador seja, contanto que o formato dele seja quadrado) instale a flange e finalmente o carburador o brosol 2e.
um detalhe: quando for comprar o carburador, procure adquir?-lo com os prisioneiros (já que são chatéssimos de encontrar)
isso é o mais fácil de tudo. difácil é depois achar uma giclagem adequada, mas se vai na tentativa e erro. o ruim é que os gicles dela ficam na tampa, dificultando o acesso.
-
um coletor para dupla do motor fiasa é meio foda, e não é ao msm tempo, se garimpar em ferro velho acha
depois é só colocar uma webber 460, ou uma 34dtrm e ser feliz(prefiro a ultima, + é mosca branca)
[snapback]538114[/snapback]
talvez vc posa tentar os dos palio/uno com injeção monoponto. (o encaixe da tbi tem o formato retangular pra receber o flange de adaptação por cima.)
-
amigos,
comprei na aerocar (fabricada pela spa turbo) uma flange adaptadora dessas. ? de alumínio. custou r$ 35,00
de um lado a furação pra o bura 2e e do outro uma base quadrada pra vc soldar (ou aparafusar) em cima de qualquer coletor de carburação dupla, de qualquer motor.[snapback]538128[/snapback]
será que eles tem essa peça para coletor que use carburador corpo simplesó
to fu?ano no site e não achei nada sobre isso eheh