Passando o carro pro alcool, so aumentar em 30%?
-
acho que 18 é muito ponto…
-
o meu tá em 15, tá normal
acho que vou deixar assim mesmo
15? ponto inicial
velas em 0.7mm
1 bar
só a polia regulavel que botei no carro pra enfeitar o pavão ( ), a regulagem dela ficou pouca coisa, (1mm mais ou menos) de diferença comparando com a original, acho que não dá nada n
-
eu tá com 18, mais não vê vantagen en usar isso, vou baixar pra uns 15 a 16 e ver como fica
sobre a polia, si vc ta usando comando original não vai ver ganho algum avan?ando ou atrazando na polia, agora si colocar um mais animado a coisa muda
com o consumo que vc tá tendo no tue carro eu não mexeria en nada com medo de perder ele o meu eu mexo por que vc sabe como tá né
-
eu tá com 18, mais não vê vantagen en usar isso, vou baixar pra uns 15 a 16 e ver como fica
sobre a polia, si vc ta usando comando original não vai ver ganho algum avan?ando ou atrazando na polia, agora si colocar um mais animado a coisa muda
com o consumo que vc tá tendo no tue carro eu não mexeria en nada com medo de perder ele o meu eu mexo por que vc sabe como tá né
[snapback]425983[/snapback]
a polia ficou daquele jeito pq na hora de apertar, ela mecheu um pouco, e fiquei com preguiça de tirar tudo…
mais acho que menos de 2mm não deve dar diferença nenhuma n
-
sequestraram meu tópico, hahahahahaah
mas blz, voltando ao meu problema, se o ideal é 30% de vazão a mais, e no meu caso eu tenho 35%, esses 5% a injeção é capaz de corrigir né?
[snapback]426269[/snapback]
ahahhaha foi mal
mais a gente ja falou, tipo, meu carro tá com 40% a mais, e só alimenta até 0.3, ai já cai a sonda e dá falta, então achoq ue seja por ai, 30, 35%….
-
uma boa solução pra adiantar o ponto é usar variador de avan