Troão mais esquisito hj a tarde
-
sinistro mas para mim não passa de coincid?ncia
-
seu caro somente com o positivo na bateria, a bateria marcava 0.5v … ta loko... teva negativado o positivo?
-
o meu
pra min foi concidencia sai um dia com chuva e tudo normal voltei para a casa
e depois vidro do passageiro parou de funcionar .
-
coincidencia nao eh, pode ter certeza, o carro teve as funcoes desligadas por conta do raio, como falaram se vc tivesse botado um fio em um parafuso e no chao teria ligado tbein, isso jah aconteceu aki.
pulso eletromagnetico, eh isso, existe uma bomba eletro-magnetica q eh capaz de soltar um pulso q queima todo e qualquer aparelho q utilize a eletricidade, e nao causa nada ao ser humano, o raio pode fazer o mesmo, mas nao tao potente a ponto de queimar, soh c acerta um poste e talz.
-
só uma coisa…
eu sou radio amador... e possuo uma antena plano terra (aquelas grandes e pesadonas)... uma vez um raio caiu muito proximo... a antena incandeceu... só que o raio não caiu direto nela... apenas proximo, só que carregou a antena... eu possuia uma bateria ao meu sistema para alimentar um amplificador linear (uma botina pros conhecedores) e ele indicava... 1 volts...
mas o radio funcionava ok, não entendi nada...
pois bem.. meu monitor (no meu shack (base) tinha um micro) ficou todo roxo como se um enorme im? tivesse passado por ele... e alem disso meu radio simplesmente ligava alguns leds e nada... enquanto eu desmontava os cabos e media a corrente na antena... o voltimetro marcou 11.5 volts... e tudo voltou ao normal...
acreditem isso acontece mesmo, mas nunca tinha ouvido falar em carros... acreditei que pela antena e seu pesado corpo de aluminio e aío... mas... pelo visto, os sintomas são parecidos... em aviões os intrumentos somem (param de funcionar) durante um tempo.
-
po ,ja?vi um document?rio sobre isso no discovery channel
[snapback]426095[/snapback]
eu também…
ou então isso é coisa do deeeeeeeeeeeemo, seu carro está possuido , as 03:00h de hj ele ligar? sozinho, ou far? barulhos, são os demos brincando com seu carro