Saveiro ap 1.8mi g3
-
ao lado de um ex posto de gasolina ne? conheco ele, ele fazia alguns corsinhas da copa corsa…eu tive um corsinha 1.6 feito pelo aderbal jr - wokrshop na vila nova - em 1997 que tinha 125 cvs..
ja ouvi falar deste cara da franco auto service, dizem as mas linguas que e a oficina mais bem montada de goiania, porem na pratica nunca vi nada feito por ele..
[snapback]427865[/snapback]
ele mesmo, o branco trabalha com corridas tbm. esse da workshop, meu amigo já fez motor com ele, ficou bem forte tbm, uma saveiro caixa aspro. dpeois vendeu ela.
esse outro da franco auto service, acho qjá vi a oficina dele, fica ali perto da t9 naquela rua do posto atras do clube oasis??? pq se for, bem a estrutura é boa, mas até hoje nunca vi nenhum carro dele na rua. inclusive o honda civic do levi, q virou lenda, da ultima vez q tive noticas, estava no gilmar pra acertar, pq o daniel não deu conta, isso foi uq me falaram.
o branco eu confio, o fun e o adriano me apresentaram ele, curti, e antes ja tinha visto na práticas vêrios carros dele na rua, vide o ex astra preto do adriano q era o c?o, os outros q o marco aurelio sempre porrou, andavam bem tbm, e assim vai.
o cara sabe uq faz…
poxa essa galera da pauliscar já fudeu o teu motor. caramba tem um parceiro meu, o ex xr3 tuning q falava deles atéeeeee, q eles iriam desbancar muita gente aki, mas até hj não vi nada, so esse seu relato de quebra
-
poxa essa galera da pauliscar já fudeu o teu motor. caramba tem um parceiro meu, o ex xr3 tuning q falava deles atéeeeee, q eles iriam desbancar muita gente aki, mas até hj não vi nada, so esse seu relato de quebra
[snapback]428033[/snapback]
conheco esse cara - tem um xr3 vermelho ne? - pois e, prefiro nao comentar sobre esse pessoal, podem ser ruins para uns e bons para outros…mas no meu caso nao deu certo..fazer o que ne..o unico que acertou meu carro foi o vanderley.
-
ao lado de um ex posto de gasolina ne? conheco ele, ele fazia alguns corsinhas da copa corsa…eu tive um corsinha 1.6 feito pelo aderbal jr - wokrshop na vila nova - em 1997 que tinha 125 cvs..
ja ouvi falar deste cara da franco auto service, dizem as mas linguas que e a oficina mais bem montada de goiania, porem na pratica nunca vi nada feito por ele..
[snapback]427865[/snapback]
exato… o klauss eh esse mesmo... ele jah fez mto motor de corsa pra copa corsa...
e o daniel, da franco auto servi?e, tem servico mto limpo... eu nunca vi, mas o pisca jah ateh andou num corsinha 1.0 com supercharger do fiesta que o daniel fez e ficou otimo
-
e o daniel, da franco auto servi?e, tem servico mto limpo… eu nunca vi, mas o pisca jah ateh andou num corsinha 1.0 com supercharger do fiesta que o daniel fez e ficou otimo
[snapback]428053[/snapback]
imagino..rs…carro mil deve ficar bom d+..rs
seria muito mais pratico e barato trocar o motor por um dohc 2.0 - um motor desses na canaa com nota fiscal e tudo deve sair uns 1.200 completo
tem unichipio na saveiro?
[snapback]428032[/snapback]
so se for ne amigo…ou senao meg..rs
-
acho que esse topico ja deu o que tinha que dar..
já tão até marcando disputa entre dois carros
e o resto dele são só conjecturas sobre uma tal saveiro de 170 cv aspirada quase original.
sorry, mas ja deveria ter sido fexado a algum tempo.
ahh.. e como disseram..
ou tem coisa :evil: nessa saveiro, ou a lingua do preparador é mto mais potente do que o motor do carro.
abs..
martin
-
fica esse monte de bla bla bla em volta do tal ap 1.8 8v c/ 170 cv e ninguem fala logo na lata a verdade…
nao tem isso nem aqui nem na china... os valores de torque e potencia nao batem, enfim, o resultado ta furado.
pra chegar nisso precisa de muito mais comando, e muito mais equipamento, borboleta aberta e sem ressalto, cabecote feito no talo e ter a potencia muito acima dos 6150 rpm ...