Socooooorroooo
-
bom galera, preciso de ajuda urgente.
eu tenho um gol special, cor cinza, mas teve umas reformas aqui em casa, e fui trabalhar e deixei o gol na garagem, até ai normal.
só que foram pintar a janelas com pistola e ai que começa o problema.
o problema veio que fui lavar o carro hoje e na hora de secar vi um monte de pontinho branco.
tentei tirar na cera, mais não sai, e a janelas foram pintadas no sabado passado dia 7 de janeiro. queria saber se existe alguma forma de tirar essa tinta. ou se vou ter que mandar polir.
ps.: nao sabia onde postar, mas preferi aqui por, que se poder ser feito em casa eu mesmo fa?o. se estiver no lugar errado por favor moderadores colocar no lugar correto. fico no aguardo de voces. obrigado.
-
bom galera, preciso de ajuda urgente.
eu tenho um gol special, cor cinza, mas teve umas reformas aqui em casa, e fui trabalhar e deixei o gol na garagem, até ai normal.
só que foram pintar a janelas com pistola e ai que começa o problema.
o problema veio que fui lavar o carro hoje e na hora de secar vi um monte de pontinho branco.
tentei tirar na cera, mais não sai, e a janelas foram pintadas no sabado passado dia 7 de janeiro. queria saber se existe alguma forma de tirar essa tinta. ou se vou ter que mandar polir.
ps.: nao sabia onde postar, mas preferi aqui por, que se poder ser feito em casa eu mesmo fa?o. se estiver no lugar errado por favor moderadores colocar no lugar correto. fico no aguardo de voces. obrigado.
[snapback]427001[/snapback]
se for no vidro, tenta raspar a unha e/ou alcool
na pintura, da uma polida voce mesmo
-
já aconteceu comigo 2x.
na 1?x mandei dar polimento cristalizado seguido de teflon, até na borracha saiu os pontos brancos.
nessa 2?x, já tem uns 2 anos que tá assim, pq to sem grana pra mandar de novo rsrsrs, pq ai sempre aproveito e já amndo tirar os riscos, amassadinhos etc… veremos se nesse ano ele fica 0 zero.
mas é isso, polimento na tinta. e no vidro vai de bombril mesmo q sai.
-
se for no vidro, tenta raspar a unha e/ou alcool
na pintura, da uma polida voce mesmo
já tentei nao saiu. forcei tudo deixei 5 minutos na cera, mas nao teve jeito.
já aconteceu comigo 2x.
na 1?x mandei dar polimento cristalizado seguido de teflon, até na borracha saiu os pontos brancos.
nessa 2?x, já tem uns 2 anos que tá assim, pq to sem grana pra mandar de novo rsrsrs, pq ai sempre aproveito e já amndo tirar os riscos, amassadinhos etc… veremos se nesse ano ele fica 0 zero.
mas é isso, polimento na tinta. e no vidro vai de bombril mesmo q sai.
? vai ser polimento mesmo. no vidro já tirei. bom galera valeu. vou madar polir amanha mesmo. bom me lasquei
fazer o que???
fui e valeu a força, se alguem tiver alguma ideia estamos ai. obrigad?o.
-
manda a conta do polimento pros caras que fizeram a pintura
-
bombril 1001 utilidades euehuehueheuhe
-
bom o carro vai segunda para o lava-jato. vai ficar 50 conto por que consegui fazer no lava jato onde lavam os carros da firma.
o cara queria cobrar 80 reais. mas olhando melhor só foi no capo e na parte de cima e um pouquinho nas lateral esquerda. dos vidros eu mesmo tirei com lamina de estilete.
-
ja tentou usar querosene….
pode passar na lata na boa...
-
numa empresa q eu trampei em 2000 pintaram o portão com pistola e ficou algumas farofas de tinta na lataria e memso nos vidros..
vc sentia de passar a mão..
usei massa de polir no1 e depois encerei…deu conta...mas teve algumas partes q eu tiver q passar a massa de polir outro dia