Fiat 147 motor 1300
-
ola galera tudo bem? sou novo aqui então se eu escrevi no lugar errado me desculpem!!
viu gente é o seguinte, eu comprei um fiat spazio 83 1300 e gostaria de dar um aspirada no motor dele, oque vcs sugerem para dar um grau no motor dele?
obrigado
-
um amigo tá com um 1.3 turbo num palio, ficou show, vou pedir pra ele postar aqui!
se for aspirar, acho que o ideal é ir pro principal, dupla weber 40 ou injeção e comando de válvulas mais brabinho!
viu carbura do fiat eh simples para colocar um duplo tenhu q colocar o coletor do 1.5 nacional?
-
um amigo tá com um 1.3 turbo num palio, ficou show, vou pedir pra ele postar aqui!
se for aspirar, acho que o ideal é ir pro principal, dupla weber 40 ou injeção e comando de válvulas mais brabinho!
viu carbura do fiat eh simples para colocar um duplo tenhu q colocar o coletor do 1.5 nacional?
posso tar errado mas acho que vai ter que fabricar um coletor,acho que não é o caminho certo,com o preço das 2 quarenta mais coletor vc compra um fiasa 1.5 ou até um sevel,que particularmente acho que na performance pra fiat não tem melhor!!