Comando 027.7
-
tá todo mundo confirmando que plug and play mas como vc?s sabem que o carro dele é tucho hidr?ulico ou mecânico
ele nem se quer citou isso, ou vc?s já sabiam
por esse preão eu pediria o 272? hidr?ulico da ats que custa r$190,00 e já vem com polia inclusa
[snapback]429174[/snapback]
?, mas é uma bosta esse ats . ja tive 276, 272, desses nacionais pra tucho hidraulico, nao tive diferença alguma, o unico que me agradou muito foi o 27.7, e se conseguiu achar compra logo pq ta muito dificil de encontrar, nenhuma autorizada tem mais, o preão é esse mesmo.
-
157 reais. queria saber se o preão é esse mesmo. meu colega achou barato demais e tá com medo de comprar e não ser esse comando. o cara confirmou que é o comando do logus wolfsburg.
queria confirmar tb se esse comando é plug and play no ap 1.6.
[snapback]428983[/snapback]
tá caro.
se for tuchos hidraulicos, é plug and play
-
cara, passa mais espeficicações deste comando ai, pois tava querendo colocar o 027.7 no meu gol mais o mais barato foi cuase 140r$ só o comando, si esse vem com polia, tira o preão da polia fica o mesmo preão do 027.7 e eu to querendo mesmo uma polia hehe
si tiver o lob center dele e o lift pra passar e de quebra uma foto da polia vlw
abraços….
[snapback]429258[/snapback]
se eu não estiver eerado é 112 de lob e 11 de levante, dá uma ligada pra lá e fala com o amauri ou com a juliana vou ver o tel e posto aqui ou veja numa auto power o tel de cabeça acho que é 017 2231-1700 vou confirmar
aki em recife, esse comando de 190 reais da ats nao é bem falado…
[snapback]429441[/snapback]
pq não é bem falado, explica melhor aí ?
já coloquei em dois golsinhos de amigos meus e rendeu bem as expectativas e estão rodando até hj
custo benefício muito bom
se queres um comando bom mesmo, compre um importado e pague o olho da cara
valeu
-
?, mas é uma bosta esse ats . ja tive 276, 272, desses nacionais pra tucho hidraulico, nao tive diferença alguma, o unico que me agradou muito foi o 27.7, e se conseguiu achar compra logo pq ta muito dificil de encontrar, nenhuma autorizada tem mais, o preão é esse mesmo.
[snapback]429638[/snapback]
acho que vc não teve foi é sorte, pq eu fiquei muito satisfeito e os donos dos carros gostaram da diferença, para aspro sem preparação alguma talvez um 27,7 caia melhor, mas com esse 272 ats com valvulas de 40 e taxa cai muito bem, se tiver um trabalhinho nos dutos melhor ainda
no meu carro já usei o 288 mecânico da ats e o comando é muito bom tanto no desnpenho como no acabamento e durabilidade
-
acho que vc não teve foi é sorte, pq eu fiquei muito satisfeito e os donos dos carros gostaram da diferença, para aspro sem preparação alguma talvez um 27,7 caia melhor, mas com esse 272 ats com valvulas de 40 e taxa cai muito bem, se tiver um trabalhinho nos dutos melhor ainda
no meu carro já usei o 288 mecânico da ats e o comando é muito bom tanto no desnpenho como no acabamento e durabilidade
[snapback]429647[/snapback]
eu falei mesmo dos comandos hidraulicos, de todos que já tive o que deu mais potencia foi o 27.7, no meu caso tinha taxa e rodava com alcool, um ap 1.8mi.
-
eu falei mesmo dos comandos hidraulicos, de todos que já tive o que deu mais potencia foi o 27.7, no meu caso tinha taxa e rodava com alcool, um ap 1.8mi.
[snapback]429649[/snapback]
realmente duração não quer dizer muita coisa, no caso do mi ficou melhor pq era um comando original, não requer modificações e o da ats tem bem mais levante o que significa que vc precizava de mais combustável, um chip bem feito
-
eu tá usando uma c?pia de um indeco com 292, 12 de levante, mas nao sei o lobe center….
no site da indeco eles tão oferecendo só até 282
sem remapeamento....a lenta sofreu no começo, mas depois de um reset na ie ficou blza..mas ficou fraqui?ssimo em rpms menores q 1300..se só soltar a embreage, ele morre na hora..antes ele se movia
em alta, a partir dos 5500 rpms vc saca q o motor quer girar, mas não vem comida pra ele...
comprei usado e as pontinhas do came já tão até meio azuladas, mas tá blzinha ...
tá satisfeito,mas estas pontas azuladas me deixaram encanado...
o comando origes do polo eu não faão idéia, o código dele ninguém jamais viu em tabela, sac da vw não sube informar..em resumo..uma zona....
já ouvó muita gente falando q o comando dos polo é o 27,7...mas a gente escuta tanta coisa por aí...