Comando 027.7
-
-
157 reais. queria saber se o preão é esse mesmo. meu colega achou barato demais e tá com medo de comprar e não ser esse comando. o cara confirmou que é o comando do logus wolfsburg.
queria confirmar tb se esse comando é plug and play no ap 1.6.
[snapback]428983[/snapback]
eu achu q tah eh caro eu paguei 180 pois estava incluso 60 de m.o pra instalar… um amigo comprou na autorizada vw e pagou uns 115...
e qto é instalação, eh sim plug n play.
-
165 aki em recife… e nao tem
-
tá todo mundo confirmando que plug and play mas como vc?s sabem que o carro dele é tucho hidr?ulico ou mecânico
ele nem se quer citou isso, ou vc?s já sabiam
por esse preão eu pediria o 272? hidr?ulico da ats que custa r$190,00 e já vem com polia inclusa
-
comando do logus: 027 109 101 7
andou subindo de preço, mas na concession?ria mais que 120 reais é roubo
o 49g ainda vende sim: 049109101g (algo assim)
custa 134 reais
-
tá todo mundo confirmando que plug and play mas como vc?s sabem que o carro dele é tucho hidr?ulico ou mecânico
por esse preão eu pediria o 272? hidr?ulico da ats que custa r$190,00 e já vem com polia inclusa
[snapback]429174[/snapback]
cara, passa mais espeficicações deste comando ai, pois tava querendo colocar o 027.7 no meu gol mais o mais barato foi cuase 140r$ só o comando, si esse vem com polia, tira o preão da polia fica o mesmo preão do 027.7 e eu to querendo mesmo uma polia hehe
si tiver o lob center dele e o lift pra passar e de quebra uma foto da polia vlw
abraços….
-
aki em recife, esse comando de 190 reais da ats nao é bem falado…
-
[snapback]429174[/snapback]
?, mas é uma bosta esse ats . ja tive 276, 272, desses nacionais pra tucho hidraulico, nao tive diferença alguma, o unico que me agradou muito foi o 27.7, e se conseguiu achar compra logo pq ta muito dificil de encontrar, nenhuma autorizada tem mais, o preão é esse mesmo.
-
157 reais. queria saber se o preão é esse mesmo. meu colega achou barato demais e tá com medo de comprar e não ser esse comando. o cara confirmou que é o comando do logus wolfsburg.
queria confirmar tb se esse comando é plug and play no ap 1.6.
[snapback]428983[/snapback]
tá caro.
se for tuchos hidraulicos, é plug and play
-
cara, passa mais espeficicações deste comando ai, pois tava querendo colocar o 027.7 no meu gol mais o mais barato foi cuase 140r$ só o comando, si esse vem com polia, tira o preão da polia fica o mesmo preão do 027.7 e eu to querendo mesmo uma polia hehe
si tiver o lob center dele e o lift pra passar e de quebra uma foto da polia vlw
abraços….
[snapback]429258[/snapback]
se eu não estiver eerado é 112 de lob e 11 de levante, dá uma ligada pra lá e fala com o amauri ou com a juliana vou ver o tel e posto aqui ou veja numa auto power o tel de cabeça acho que é 017 2231-1700 vou confirmar
aki em recife, esse comando de 190 reais da ats nao é bem falado…
[snapback]429441[/snapback]
pq não é bem falado, explica melhor aí ?
já coloquei em dois golsinhos de amigos meus e rendeu bem as expectativas e estão rodando até hj
custo benefício muito bom
se queres um comando bom mesmo, compre um importado e pague o olho da cara
valeu
-
?, mas é uma bosta esse ats . ja tive 276, 272, desses nacionais pra tucho hidraulico, nao tive diferença alguma, o unico que me agradou muito foi o 27.7, e se conseguiu achar compra logo pq ta muito dificil de encontrar, nenhuma autorizada tem mais, o preão é esse mesmo.
[snapback]429638[/snapback]
acho que vc não teve foi é sorte, pq eu fiquei muito satisfeito e os donos dos carros gostaram da diferença, para aspro sem preparação alguma talvez um 27,7 caia melhor, mas com esse 272 ats com valvulas de 40 e taxa cai muito bem, se tiver um trabalhinho nos dutos melhor ainda
no meu carro já usei o 288 mecânico da ats e o comando é muito bom tanto no desnpenho como no acabamento e durabilidade
-
acho que vc não teve foi é sorte, pq eu fiquei muito satisfeito e os donos dos carros gostaram da diferença, para aspro sem preparação alguma talvez um 27,7 caia melhor, mas com esse 272 ats com valvulas de 40 e taxa cai muito bem, se tiver um trabalhinho nos dutos melhor ainda
no meu carro já usei o 288 mecânico da ats e o comando é muito bom tanto no desnpenho como no acabamento e durabilidade
[snapback]429647[/snapback]
eu falei mesmo dos comandos hidraulicos, de todos que já tive o que deu mais potencia foi o 27.7, no meu caso tinha taxa e rodava com alcool, um ap 1.8mi.
-
eu falei mesmo dos comandos hidraulicos, de todos que já tive o que deu mais potencia foi o 27.7, no meu caso tinha taxa e rodava com alcool, um ap 1.8mi.
[snapback]429649[/snapback]
realmente duração não quer dizer muita coisa, no caso do mi ficou melhor pq era um comando original, não requer modificações e o da ats tem bem mais levante o que significa que vc precizava de mais combustável, um chip bem feito