Duvida em ap
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um jogo de pistao alcool cuta uns 150 rais… troca ele logo... o resto é servico rapido ...
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então gelinho, nem gasta dinheiro com nada de preparação no motor, guarda tudo pro nitro. não compra coletor, não compra comando nem nada. o bom do nitro é q vc poe os cavalos pra correr bastando apertar um bot?o.
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o problema é encher a garrafa depois
pra montar un kit nitro, não seria interesante ter un comandinho legal e un 4x1 com escape bem feito???
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então gelinho, nem gasta dinheiro com nada de preparação no motor, guarda tudo pro nitro. não compra coletor, não compra comando nem nada. o bom do nitro é q vc poe os cavalos pra correr bastando apertar um bot?o.
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mais nao seria mais interesante dx ele fortinho (discreto) c/ nitro… ??
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mais nao seria mais interesante dx ele fortinho (discreto) c/ nitro… ??
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então gelinho, pra montar um aspirado mesmo q leve, vc vai gastar uma grana desnecessária. vai por um 4x1? não sai menos que 300/350 reais ele completo. vai por um comando mais esperto? prepara ai 250 reais. e isso ja aumenta o consumo do carro.
ja com nitro, vc consegue muito mais do que conseguiria com uma preparação aspro, e ainda mantem o consumo original enquanto tiver rodando na boa com o carro sem usar o nitro.
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qto fica pra carrega …. ???
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120 reais.
não esquece q vc não vai deixar o botão apertado o dia todo, sem contar q o consumo de nitro tb é determinado pela calibragem do injetor. qto mais potência, maior o consumo do g?s. num carro como o seu, 50 cvs de nitro ja daria uma boa animada no desempenho.
e olha, pra ganhar 50cvs usando preparação em cima do motor aspirado sai caaaaro…muito caro...
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tipo, vc quer montar um aspirado discreto pra não ter problemas com cops?
vc curte nitro?
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apirado problema com os cops, nunca vi isso pelo menos aqui no rio isso não existe
aqui eles só encrencam com os docs atrasados e nada que dez merres resolvam
fiz vistoria do detran no meu carro e não tive problemas
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ai gelinho, no stress.
faça tipo eu, estou indo em etapas, ou stages rsrsrs, e com o carro rodando no dia a dia. so q cada vez q dou manutenção ja aproveito e faão algo.
seguinte:
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coletor 4x1 bom, da german eu uso e aprovo, assim como outros donos aki ja usaram, muito bom mesmo, meio caro mas vale a pena, compra o de pista 41mm.
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depois faça o escapamento todinho
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proximo passo, passar pro alcool
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colcoar um comandinho mais nervosinho , 49g e ja da um tapina no cabeçote.
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se quiser, uma ignição masi forte cai bem.
ja fica bem legalzinho viu de curtir. e o resto, ai é so parando, abrindo o motor, q seria a etapa final, com a preparação mais forte no cabeçote, e o nitro.
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um jogo de pistao alcool cuta uns 150 rais… troca ele logo... o resto é servico rapido ...
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pistão ap 1.8 alc a r$150,00 aonde vc viu isso, só não vale dizer que é usado ou suloy, se for ks ou ml me fale que eu quero um jogo desses, ainda mais se for sobremedida
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galera …mais se por 50cv injetado no nitro é
descupa minha ignorancia mais nao força motor (fod* ) sei q nao vo fica dia todo no botao... nao é mto cv ?
se por comandinho 2e ....pistao .... ??e nitro é
quero dx ele alcool mais um pimentinha pelo menos sem nitro....
pq se toda hora precisa o nitro to f*
queria algo seila...basico .. mais q nao ficasse tam indepente do nitro.....
na hora do vamo ve
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pistão ap 1.8 alc a r$150,00 aonde vc viu isso, só não vale dizer que é usado ou suloy, se for ks ou ml me fale que eu quero um jogo desses, ainda mais se for sobremedida
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opa…esses suloy são ruins???
pelo que fiquei sabendo é a mesma fábrica dos pistão maff hehehe