Duvida em ap
-
ae, marcio, rolava vc ver uns esquemas de mandar esses pistões pra gente, nota fria pro transporte, alguma coisa rsrsrs. pq no brasil, a negada ta metendo a faca sem dá, e ainda torce pra ver se doi mais.
[snapback]430100[/snapback]
olha, ja falei uma vez, podemos ver, mais a maioria q quer, pergunta e depois fica só na morga esperando eu dar un jeito en tudo, tem gente que acha q ligar pra argentina do paraguay é de gra?a, ja liguei tanto pra lá que os caras ja me conhecem, só cotando preços, e depois todos somen e eu fico feito bobo aki
si un dia vc aprender a entrar no msn, entra que dai nois fala pelo que sei vc tá na lista, acho até que tem dois msn teu, um que é pra conversas normais e outro que é pra usar como matador (lembra aquele sabado que falamos????) aparece no msn q nois conversa.. in tá +
-
olha, ja falei uma vez, podemos ver, mais a maioria q quer, pergunta e depois fica só na morga esperando eu dar un jeito en tudo, tem gente que acha q ligar pra argentina do paraguay é de gra?a, ja liguei tanto pra lá que os caras ja me conhecem, só cotando preços, e depois todos somen e eu fico feito bobo aki
si un dia vc aprender a entrar no msn, entra que dai nois fala pelo que sei vc tá na lista, acho até que tem dois msn teu, um que é pra conversas normais e outro que é pra usar como matador (lembra aquele sabado que falamos????) aparece no msn q nois conversa.. in tá +
[snapback]430116[/snapback]
pode ficar tranks… vc tá nos 2 msn, ?eu q não entro mais mesmo. são raras as vezes, ali é fase rsrs, tipo na época do mirc. mas pode deixar... agente troca ideia. o outro eu até tirei, so to com do hotmail mesmo.
-
desculpa zorlac, esqueci disso, e tambein esqueci que aki eu consigo pela metade do preço, to pegando pistão iapel medida 82,5 pra 1,8 (aquele pra fazer 1,9 sabe?) com anel perfec cicles e pinos por 700r$
sobre o projeto, eu primeiro colocaria 4x1 e escapamento bom com un comando que dependendo do projeto seria o 49g ou superior e depois taxaria e passaria pro alcool e ai sim nitrar, eu trabalharia o cabeçote antes, mais como vc quer un bem discreto e tal e com bom consumo, deixa o cabeçote original, mete un comando e escapamente e taxa ele no alcool acerta a carburação e mete un nitro ai…
[snapback]430046[/snapback]
esses anéis tem uma boa durabilidade num carro turbo para rua?
-
conversei com ka ontem a noite ja ta resolvido …
vo passa pra alcool (fazendo servicinho classe a )
aspiradinha bem de leve ....e mete o nitro...
soh vou fazendo aos poucos.... sabe como que gente rica né uhauhkauhka
mais vo montando devagar comprando peça por peça .....acho q da mais gosto
-
conversei com ka ontem a noite ja ta resolvido …
vo passa pra alcool (fazendo servicinho classe a )
aspiradinha bem de leve ....e mete o nitro...
soh vou fazendo aos poucos.... sabe como que gente rica né uhauhkauhka
mais vo montando devagar comprando peça por peça .....acho q da mais gosto
[snapback]430549[/snapback]
esse é o caminho melhor dee todos geladinho ops gelinho. ai vc vai ir sentindo as melhoras e cada vez ficando mais feliz com o carro, eu não curto fazer tudo de uma vez só, não sei si é por que não tenho grana pra isso ou por que é mais legal mesmo.
-
esse é o caminho melhor dee todos geladinho ops gelinho. ai vc vai ir sentindo as melhoras e cada vez ficando mais feliz com o carro, eu não curto fazer tudo de uma vez só, não sei si é por que não tenho grana pra isso ou por que é mais legal mesmo.
[snapback]430554[/snapback]
vlw veio pela força e todos q me ajudaram no topico
vo comprando peça por peça vendo lugar mais barato devagar e sempre
quem sabe ate meio do ano esteja com pronto …..
rezem pelo gelomovel....por mim tb pq vo kaska
-
isso ai, devagar e sempre é o meu lema tbm.
pq ai vc sente as reais melhorias no carro.
se fizer de uma vez só, vc não tem muito parametro, e pensa q tá forte sendo q pdoeria ser mais forte ainda, sem contar q vc enjuaria mais rapido tbm.
o tesão é de ir em pouco e pouco, pq ai vc dá vvalor as coisas, o suor pra comrpar as pecinhas, o cuidado… issso q é bom
-
isso ai, devagar e sempre é o meu lema tbm.
pq ai vc sente as reais melhorias no carro.
se fizer de uma vez só, vc não tem muito parametro, e pensa q tá forte sendo q pdoeria ser mais forte ainda, sem contar q vc enjuaria mais rapido tbm.
o tesão é de ir em pouco e pouco, pq ai vc dá vvalor as coisas, o suor pra comrpar as pecinhas, o cuidado… issso q é bom
[snapback]430666[/snapback]
? isso ai, assino em baixo…
vai de vagar e com muito amor e carinho cara que vc tá no caminho mais coreto e feliz
vlw gelinho e boa sorte ai
-
? isso ai, assino em baixo…
vai de vagar e com muito amor e carinho cara que vc tá no caminho mais coreto e feliz
vlw gelinho e boa sorte ai
[snapback]430725[/snapback]
vlw galerinha ….
meu comandinho ta to or?ando uns....
e pistao tb... pq preciso passa pro alcool antes de tudo