Preparação aspro-turbo ????
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existe uma teoria muito facil de se entender quanto esse tema: 4 borboletas de 40 ou uma só central de 50…
comentei sobre isso em outro tópico.
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mas tipo, num sistema de 4 borboletas a reposta naum é mais rápida???
e tipo, com a broboleta antes da turbina e talz, naum acarreta em mais lag na reposta?
mas tipo, analizano uma admissão como o mesmo cfm com os dois sistemas, naum seriam estes os prós/contras?
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a resposta com mais borboletas em alguns casos pode ser mais rápida, mas a potência não é mais alta.
? o mesmo principio q o pessoal fera em gm 4.1 está usando ao deixar de lado 3 webers 50 (que dão mais de 450 cfm cada) e adotarem 1 quadrijet 650 cfm no centro do coletor.
? aquele negócio que brasileiro ainda teima: acha sempre que mais é melhor . a mesma coisa rola atualmente no di?metro de escapamento em preparações por ai…
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1 cilindro por vez, eis a questáo
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? o mesmo principio q o pessoal fera em gm 4.1 está usando ao deixar de lado 3 webers 50 (que dão mais de 450 cfm cada) e adotarem 1 quadrijet 650 cfm no centro do coletor.
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até porque acertar 3 webber que acabam ficando em alturas diferentes vira um parto…. e quadrijet é mais facil naturalmente tbm...
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até porque acertar 3 webber que acabam ficando em alturas diferentes vira um parto…. e quadrijet é mais facil naturalmente tbm...
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o pessoal usava scoop ou então deixavam o capo levantado pra não afogar um dos buras. mesmo assim, apenas um quadri se mostrou melhor pra rendimento e cada vez se ve menos motor com tripla weber.
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fotos..
em breve, fotos atuais e vêdeos..
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