Shareaza
-
assim, parece que pq sou user nova ou com poucos arquivos, o download demora mais. isso procede?
-
hmmm. não necessáriamente. tb sou usuário h? pouco tempo, e nem por isso os downloads são demorados. mas tám alguns arquivos que, se estiverem atrás de um firewall ou nat, vc simplesmente não consegue baixar, a naão ser que o shareaza da pessoa que tem o arquivo esteja corretamente configurado, algo que não é tão simples para um usuário leigo.
para saber se ele está atras de um firewall ou nat, é só passar o maouse em cima do arquivo, que aparecer? uma brece descrição dele, e aí vc fica sabendo das coisas….
precisando de mais help, pode contar cmg e com a galera fussadora daki
[]s
-
nao….
acho ate mais rapiido q kazaa
logico se vc tem um ig....nao queh faz down nus 30k
-
bearshare chuta bundas.
-
no xp com sp2, complica a vida pq o windows bloqueia muita coisa…tem um patch ou crack pra usar e poder liberar multiplas conexoes, faz dar uma diferenca boa nesses compartilhadores
-
entendi galera =)
-
qualquer caso
-
na hora que voce for procurar alguma coisa, procura baixar os arquivos que tem mais fontes, estrelinhas amarelas e riquinhos verdes
-
huuum, eu uso o ares e é muito bom, meu speedy é o mais chul? e baixo frequentemente a 28k…..
-
use o limewire não achei melhor até hoje
-
huuum, eu uso o ares e é muito bom, meu speedy é o mais chul? e baixo frequentemente a 28k…..
[snapback]430461[/snapback]
no ares sempre ficava um pouco lento pra mim…..
agora no limewire eu tá baixando a 230~250 kb/s.... conexão de 2mb...
-
shareaza acho melhor programa pra baixa mp3…
nunca me deixo na mao ( nao acha musik )
-
no ares sempre ficava um pouco lento pra mim…..
agora no limewire eu tá baixando a 230~250 kb/s.... conexão de 2mb...
[snapback]431158[/snapback]
limewire baixa arquivos do emule? torrents?
-
usei o shareaza, mas demorava pra karamba pra começar a transf. agora to usando o emule… ta baixando suave
-
limewire baixa arquivos do emule? torrents?
[snapback]431668[/snapback]
não… limewire é só p2p...
-
entao o jeito é aumentar minha lista de programas para:
-shareaza
-bitcomet e torrents
-limewire
-
eu não tenho nada a reclamar do emule, porem ja tive alguns arquivos corrompidos no final q não dezipava nem a pau, ai baixava outro na hora rsrsrs.
esse do bear eu curti, um dia eu testo ele.
-
bearshare em faze de testes aki…
to achando melhor e mais rapido que o ares
-
bearshare em faze de testes aki…
to achando melhor e mais rapido que o ares
[snapback]446200[/snapback]
ctz