Pneus
-
…
se não tivesse problema, não teria um indicador de interno /externo....
fora q o maledeto nem tava se preocupando em alinhar a pinta do pneu no furo do aro...
...
[snapback]430570[/snapback]
diz ai porque que as pintas que ser alinhas com o furo da roda?? sempre quis saber isso.
[]s
-
alguem ja rodou com ventura invertido na rua ?/?
como que fica gasta mais rapido ?
curvas ?
chuva ?
vlw surgiram duvidas
obs: estou pensando em usar ventura invertido pq aki em bh tem uma pista que abre as quintas de noite e o estado do meus pneus estao lamentaveis
ae ja compro pneu e ja melhoro no lazer …
-
alguem ja rodou com ventura invertido na rua ?/?
como que fica gasta mais rapido ?
curvas ?
chuva ?
vlw surgiram duvidas
obs: estou pensando em usar ventura invertido pq aki em bh tem uma pista que abre as quintas de noite e o estado do meus pneus estao lamentaveis
ae ja compro pneu e ja melhoro no lazer …
[snapback]463742[/snapback]
pq vc não usa eles na posição normal e inverte só qdo for correr? pra inverter é só trocar as rodas de posição (passar a dianteira esquerda pra dianteira diretia e vice-versa), coisa de 5 minutos no máximo…
-
pq vc não usa eles na posição normal e inverte só qdo for correr? pra inverter é só trocar as rodas de posição (passar a dianteira esquerda pra dianteira diretia e vice-versa), coisa de 5 minutos no máximo…
[snapback]463753[/snapback]
puts
nao tinha pensado que era tao facil inverter .,..
abrigado ae pela dica .
-
voltei depois de mais uma sumida
a pinta é o ponto mais fraco do pneu…naquela linha ele é mais leve....
o furo da roda pra válvula do pneu é o ponto mais pesado da roda...? reforçado justamente pro causa do furo
a idéia é que vc proteja a parte mais fr?gil do pneu usando a área mais rígida da roda....
quando vier pradrada por buraco, guia ou o seja, vc aliviaria o impacto sobre aquele ponto do pneu...
no balanceamento da roda, os 2 alinhados também te ajuda pq um minimiza a massa do outro na hora de balancear