Olha o que eu achei aqui
-
ixi.. ach oque é fria hein?
-
se não tiver recuperação, e tiver outra dessa, vc pode montar um sistema de ie com 4 borboletas usando essas carca?as sem os venturis e difusores
[snapback]429414[/snapback]
gostei da ideia
ai so vou precisar de um digipulse full e quatro bicos????
abracos
wagner luis
-
tah ai um projeto do capeta… dah ate pra enganar uns por ai... minha inje?ao carburada ... leva um dia nos mexanico pra trocar oleo... pra ver ki ki eles falam... ehheehehhe
uma pergunta jah haver com isso... 4 borboletas fazem tanta diferença assim??? turbo e aspro?
-
tah ai um projeto do capeta… dah ate pra enganar uns por ai... minha inje?ao carburada ... leva um dia nos mexanico pra trocar oleo... pra ver ki ki eles falam... ehheehehhe
uma pergunta jah haver com isso... 4 borboletas fazem tanta diferença assim??? turbo e aspro?[snapback]429455[/snapback]
faz viu…
-
fica muito bom, o carro do daniel trota bateu 210 cv no dino e virou 13,8 aqui no rio, tempo baixo para pista daqui
usou essas borboletas e ie mtf (caseira)
detalhe aspro
-
pra se mais exato 217,4 a 8000 e 216,9 a 8500
campeão 2004 e vice 2005
usando solex deitadas como corpo de borboletas
inclusive estão a venda.
corpo de borboletas 55mm + acionamento + coletor grid + cornetas de aluminio+ sensor tps = r$ 2100,00
qq coisa olha lá nos classificados do dragsterbrasil
-
apo 1.9? 2.1? 2.2? 2.0? 1.8?
[snapback]429628[/snapback]
2100cc
-
uai, mas esses corpos de borboletas são os mesmo q tem na crestana, ancona q o povo vende….
ou to errado?? pq é igualzinho os do meu preparador q ta no aldee spyder dele, comprado na ancona como borboletas individuais.
[snapback]429644[/snapback]
esses são artesanais realmente vc está errado não são da crestana
-
ah se eu acho umas dessas …
iria até o inferno se fosse preciso para faze-las voltar a vida ...
abraços ...
-
se for pra cometer o sacril?gio de usa-las como corpo de borboleta para uma reles i.e. , por favor , me venda elas …
abraços ...