Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kimi tenta sua terceira vitória na austrália em reestreia com ferrari

Kimi tenta sua terceira vitória na austrália em reestreia com ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 130 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kimi

no próximo domingo, dia 16, kimi räikkönen fará sua segunda estreia pela equipe ferrari. o finlandês foi contratado pela primeira vez pela esquadra italiana em 2007 – como substituto do heptacampeão michael schumacher. dispensado em 2009, kimi deixou a f1 e se aventurou pelas provas de rali. em 2012 retornou à categoria em grande estilo, defendendo a lotus. os bons resultados fizeram a ferrari recontratá-lo em 2014 — agora no lugar de felipe massa.

räikkönen tentará repetir o bom início de trabalho com a ferrari de sete anos atrás. o piloto venceu logo em seu debut com o time de maranello e, justamente, no gp da austrália. aliás, o finlandês tentará sua terceira vitória na pista urbana de melbourne – já que ficou com a vitória no ano passado.

“eu me lembro muito bem de minha primeira vitória com a ferrari”, declarou kimi. “não poderia ter tido uma melhor estreia com uma vitória incontestável desde a pole position. vencer sempre é muito bom. nada pode ser melhor. no ano passado também consegui o triunfo, o que causou uma certa surpresa já que a lotus não era uma das favoritas”, disse.

“não tenho o hábito de fazer previsões. nesse ano tenho ainda mais razões para não fazer isso. só posso dizer que está tudo em aberto e qualquer coisa pode acontecer. trabalhamos duro no modelo f14t e este parece ser um bom carro. mas é a pista que dirá quem é mais rápido”, encerrou kimi.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0