Asp barras especiais - anti-tor?
-
fala galera
na revista hot né 48, que saiu um camaro na capa, um focus, fiesta, eclipse e grand blazer limosine, saiu também na pog 135, esse anuncio q postei abaixo, dizendo da novidade no mercado, porém não deram maiores informa?oes sobre o fabricante. essa barra da foto ta num astra, gostei do desenho da barra, ele abra?a a torre, tem articulação e ajuste, eu nunca tinha visto assim pra astra.
alguem tem o site, telefone, ou qualquer forma de contato dessa aspo??
impressionante, num saiu em nenhum lugar da revista
valeu
abraços
-
por que com articulação é melhor q rigida?
-
por que com articulação é melhor q rigida?
[snapback]431604[/snapback]
? uma otima pergunta… eu nem sei se é melhor...
esteticamente assim, parece melhor.
da a impressao q o conjunto trabalha melhor... mas por outro lado, se o conjunto ai trabalhar, num faz sentido por a barra...
eu até ia criar um topico levantando essa questáo.
-
a articulada só é melhor por causa da regulagem q ela oferece, naum? fora isso, naum enxergo outra utilidade…
-
a articulada só é melhor por causa da regulagem q ela oferece, naum? fora isso, naum enxergo outra utilidade…
[snapback]433160[/snapback]
mas tem rigida com regulagem, assim como tem articulada sem regulagem…
na verdade, deixando a regulagem de lado, eu keria saber qual a vantagem dessa articulada pra cima das rigidas, ou vice-versa
-
pra mim, rígida é melhor…
-
a articulação não seria pra ficar mais fácil a remoção em caso de servião no cofre do motor?
[snapback]434427[/snapback]
tambem pensei nisso… q talvez nem seja articulado de fato... tenha apenas akele parafuso ali... mas qdo vc aperta ele trava... e não fike flexivel...
? fato q a maior parte das barras gringas q eu vejo tem essa articulação ...
o q gostei mesmo dessa barra é q ela eh redonda e abra?a toda a torre... as barras da imohr por exemplo, tem uma pekena area de contato com a torre, o q me faz ter a ideia q facilite num futuro de trincar akela pekena regiao...
vou procurar umas fotos e jah posto aki...
-
acho improvavel ser só pra facilitar a retirada. melhor tirar logo os 3 parafusos q prendem nas torres.
-
epa, qdo. puder, passa o tel …de la.
abraco
[snapback]435299[/snapback]
passo sim, não to com ele aqui no momento… assim q tiver eu passo...
eu paguei pau para aquela loja imor, as barras deles, kit de suspensão, pelo menos nas fotos, são lindas e bem acabadas.
[snapback]435343[/snapback]
não curto a forma com q a barra deles vai presa a torre… da a impressao q vai trincar com a chapa da torre rapidinho...
já essa asp abra?a a torre, tendo maior area de contato...