Asp barras especiais - anti-tor?
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por que com articulação é melhor q rigida?
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? uma otima pergunta… eu nem sei se é melhor...
esteticamente assim, parece melhor.
da a impressao q o conjunto trabalha melhor... mas por outro lado, se o conjunto ai trabalhar, num faz sentido por a barra...
eu até ia criar um topico levantando essa questáo.
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a articulada só é melhor por causa da regulagem q ela oferece, naum? fora isso, naum enxergo outra utilidade…
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a articulada só é melhor por causa da regulagem q ela oferece, naum? fora isso, naum enxergo outra utilidade…
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mas tem rigida com regulagem, assim como tem articulada sem regulagem…
na verdade, deixando a regulagem de lado, eu keria saber qual a vantagem dessa articulada pra cima das rigidas, ou vice-versa
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pra mim, rígida é melhor…
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a articulação não seria pra ficar mais fácil a remoção em caso de servião no cofre do motor?
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tambem pensei nisso… q talvez nem seja articulado de fato... tenha apenas akele parafuso ali... mas qdo vc aperta ele trava... e não fike flexivel...
? fato q a maior parte das barras gringas q eu vejo tem essa articulação ...
o q gostei mesmo dessa barra é q ela eh redonda e abra?a toda a torre... as barras da imohr por exemplo, tem uma pekena area de contato com a torre, o q me faz ter a ideia q facilite num futuro de trincar akela pekena regiao...
vou procurar umas fotos e jah posto aki...
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acho improvavel ser só pra facilitar a retirada. melhor tirar logo os 3 parafusos q prendem nas torres.
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epa, qdo. puder, passa o tel …de la.
abraco
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passo sim, não to com ele aqui no momento… assim q tiver eu passo...
eu paguei pau para aquela loja imor, as barras deles, kit de suspensão, pelo menos nas fotos, são lindas e bem acabadas.
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não curto a forma com q a barra deles vai presa a torre… da a impressao q vai trincar com a chapa da torre rapidinho...
já essa asp abra?a a torre, tendo maior area de contato...