Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Red bull acredita em progesso mais rápido na temporada

Red bull acredita em progesso mais rápido na temporada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 81 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

danielricciardoaus14.3
    a red bull julga poder dar um passo adiante na temporada contando com a ajuda da sua maior parceira técnica, a renault.

de acordo com o chefe da equipe sediada em milton keynes, christian horner, mesmo com o desenvolvimento do motor congelado, há muitos locais que se pode progredir sobremaneira.

noventa por cento dos problemas estão relacionados com software, dependendo de como a ers está trabalhando com o motor de combustão. portanto, há muito espaço para melhorar, disse.

quando estamos tremendamente restritos em termos de dirigibilidade do carro, em termos de como o torque é entregue, isto obviamente, afeta a velocidade em linha reta. há espaço para uma enorme quantidade de aperfeiçoamento. estamos trabalhando entre os engenheiros em milton keynes e viry (sede da renault sport) para ter certeza de tirar o máximo proveito de tudo, comentou o dirigente, que sabe ds enorme diferença para a mercedes no momento.

eu diria que na média, é cerca de um segundo por volta, de modo que é isto que temos de encontrar. eles controlaram a corrida. tenho certeza de que não deram tudo plenamente e parece que têm pelo menos mais um segundo no bolso no momento. você pode ver que a williams parece muito rápida e acho que se tivessem tido uma corrida limpa, eles também estariam lá, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0