Ie em fusca.
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olhando uma full power aqui meio antiga achei isso…...........
a loja e a crestana & crestana
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
coletor 4 peças r$ 550,00
2 flautas + 4 bicos r$ 350,00
preão do kit r$ 1.580,00
preão de lançamento r$ 1.480,00
fonte: full power ano 2 né 24 abril de 2004
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esse que o glauco lanãou, eu elmbro que chamava até de kit de injeção para fusca …
diiiiiizem que ficava bom...
meu primo ia usar... mas como a preparação dele, não é mto forte, ele resolveu em dar uma caprichada nos buras... no caso dele, o kit não compensaria muito...
mas o preparador disse que era uma boa opção...
era só ter paciência...
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olhando uma full power aqui meio antiga achei isso…...........
a loja e a crestana & crestana
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
coletor 4 peças r$ 550,00
2 flautas + 4 bicos r$ 350,00
preão do kit r$ 1.580,00
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preão de lançamento r$ 1.480,00
fonte: full power ano 2 né 24 abril de 2004
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eu não faria somente com his
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também achei q falta algo, mas como não entendo de injeção pra fusca só postei o q tava na revista pra ajudar
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eu uso no meu gol 1.8 t apenas his aspro + map positivo (no lugar do tps). num fica a oitava maravilha do mundo naum. com motor frio fica muito ruim, ai tem q deixar gordo. meu carro tah fazendo 5km/l de alcool andando na maciota hehehehe
a aceleração rápida num eh muito boa tbm. qnd vc soca a bota duma vez ele passa uns 2 ou 3 segundos pra se encontrar . parece q com tps fica melhor a resposta de rápida.
por isso q vem escrito bem grande no manual:
atenc?o
produto desenvolvido para uso restrito em veículos de competição.
mas funcionar, funciona.
se fosse comprar hj, talvez avaliaria melhor no digipulse full, q tem compensação por temperatura do motor e controle de aceleração rápida.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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olhando uma full power aqui meio antiga achei isso…...........
a loja e a crestana & crestana
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
coletor 4 peças r$ 550,00
2 flautas + 4 bicos r$ 350,00
preão do kit r$ 1.580,00
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preão de lançamento r$ 1.480,00
fonte: full power ano 2 né 24 abril de 2004
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esse kit propriamente dito parou de ser vendido pois dava muito problema.
os coletores atuais tão melhores. eram duas empresas que estavam desenvolvendo, a que vingou a mais bem acabada.
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esse kit propriamente dito parou de ser vendido pois dava muito problema.
os coletores atuais tão melhores. eram duas empresas que estavam desenvolvendo, a que vingou a mais bem acabada.
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uma nao era aquela fabri power
me diz uma coisa … aqueles corpos duplos servem normalmente com coletores e acionamento de weber?
e teu fuca? ta rodando?
[]?s
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olhando uma full power aqui meio antiga achei isso…...........
a loja e a crestana & crestana
injeção pra fusca:
modulo his r$ 680,00
coletor 4 peças r$ 550,00
2 flautas + 4 bicos r$ 350,00
preão do kit r$ 1.580,00
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preão de lançamento r$ 1.480,00
fonte: full power ano 2 né 24 abril de 2004
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eu lembro destes anuncios … mas eles nunca me convenceram muito
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uma nao era aquela fabri power
me diz uma coisa … aqueles corpos duplos servem normalmente com coletores e acionamento de weber?
e teu fuca? ta rodando?
[]?s
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uma delas sim.
servem sim com acionamento de weber, o kit foi basicamente feito em cima das webers.
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esqueci… a fuca tah na funilaria, mandei pintar o carro novamente, o carro ficou parado mais de 1 ano e acabou depreciando muito, tava sem um risco. tive que comprar parachoques novos, mandei trocar todas borrachas, inclusive dos vidros.
acho que acabei invertendo a ordem das coisas, eu devia ter deixado a pintura por último, mas eu naum aguentava ver a fuca riscada.
amanhã sai da funilaria e to na procura de quem faão freios a preão justo. nisso vou comprar rodas novas tb, pois vai mudar a furação.depois disso vai direto para tapeçaria, pq tb acabou judiando por dentro.
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esqueci… a fuca tah na funilaria, mandei pintar o carro novamente, o carro ficou parado mais de 1 ano e acabou depreciando muito, tava sem um risco. tive que comprar parachoques novos, mandei trocar todas borrachas, inclusive dos vidros.
acho que acabei invertendo a ordem das coisas, eu devia ter deixado a pintura por último, mas eu naum aguentava ver a fuca riscada.
amanhã sai da funilaria e to na procura de quem faão freios a preão justo. nisso vou comprar rodas novas tb, pois vai mudar a furação.depois disso vai direto para tapeçaria, pq tb acabou judiando por dentro.
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nossa …. o que houve com ele??? deixou no tempo???
tu faz idéia de qto esta saindo o revestimento em couro?
de borracha o meu está bom ... se o basculante traseiro nao estiver bem fechado ... qdo se bate a porta, ele abre
e de motor? ... pelo que eu me lembre, de inocente teu fuka nao tinha nada
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pode botar o distribuidor na conta …
abraços ...
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nossa …. o que houve com ele??? deixou no tempo???
tu faz idéia de qto esta saindo o revestimento em couro?
de borracha o meu está bom ... se o basculante traseiro nao estiver bem fechado ... qdo se bate a porta, ele abre
e de motor? ... pelo que eu me lembre, de inocente teu fuka nao tinha nada
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acabei de voltar do funileiro, esqueci de comprar a borracha do narizinho, vou buscar o carro amanhã.
o metro do couro tah 100 reais se vc procurar, precisa pro volta de 6 metros pra fuca, o corvin tah 17 reais o metro.
pra fazer a tapeçaria se gasta de 300 a 600 de m.o.
motor, eh soh amaciar, e depois preciso suplementar ele para andar com mais pressão (1.2kg no booster). hoje to andando com 0.6kg.
se vc usa weber eu naum trocaria jamais pro injeção, pois fuca = weber. eh o motor onde a weber mais se encaixa. lágico que no extremo um injetado eh melhor, mas o que se ganha, naum vale para um carro de rua. (estou falando exclusivamente de motor a ar).
o bruno (herrera motors) na época que ele queria montar meu motor, ele naum ia usar injeção, e sim a clássica weber.
na fuca do elcio pelegrinni (o xodá dos vêrios carros dele), que o bruno montou ele naum usou injeção.
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acabei de voltar do funileiro, esqueci de comprar a borracha do narizinho, vou buscar o carro amanhã.
o metro do couro tah 100 reais se vc procurar, precisa pro volta de 6 metros pra fuca, o corvin tah 17 reais o metro.
pra fazer a tapeçaria se gasta de 300 a 600 de m.o.
motor, eh soh amaciar, e depois preciso suplementar ele para andar com mais pressão (1.2kg no booster). hoje to andando com 0.6kg.
se vc usa weber eu naum trocaria jamais pro injeção, pois fuca = weber. eh o motor onde a weber mais se encaixa. lágico que no extremo um injetado eh melhor, mas o que se ganha, naum vale para um carro de rua. (estou falando exclusivamente de motor a ar).
o bruno (herrera motors) na época que ele queria montar meu motor, ele naum ia usar injeção, e sim a clássica weber.
na fuca do elcio pelegrinni (o xodá dos vêrios carros dele), que o bruno montou ele naum usou injeção.
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o que me aborreceu até agora nas webers foi o fato delas não segurarem acerto … estou alterando algumas coisas na linha de combust. para tentar amenizar este problema
eu sou fã de carteirinha de carburador. weber então nem se fala ... mas empurrar carro no meio da rua pq ele afogou é sacanagem.
vamos empenhar um tempo e trampo neste motor ... se não surtir mais efeito mesmo ... ai partirei para ie mas algo me diz que um futuro interessante esta por vir com as próprias webers
no teu caso econostatos não resolveriam?