Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Dennis empolgado com atuação de magnussen em melbourne

Dennis empolgado com atuação de magnussen em melbourne

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 96 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kevinmagnussenaus14.2
    o presidente do grupo mclaren, ron dennis, disse que seu novo piloto kevin magnussen tem todo o potencial necessário para vir a ser campeão mundial de fórmula 1 no futuro.

o dinamarquês foi ao pódio em sua primeira corrida na categoria com o terceiro lugar, que se tornou segundo posteriormente com a desclassificação de daniel ricciardo (red bull).

ele tem todos os ingredientes necessários para vencer o campeonato mundial, mas precisa estar em um carro competitivo. uma corrida é uma corrida. vamos ver como serão quatro etapas, disse.

porém, não tenho nenhuma preocupação com seu temperamento, foco ou comprometimento. e ele está preparado para fazer quaisquer sacrifícios necessários – isso está bastante claro. jenson button é um mentor fenomenal para ele, eles se dão muito bem. ele vai manter jenson sob pressão, comentou.

o dirigente julga que o desempenho de kevin em melbourne já justificou a escolha dele como titular para este ano.

acho que ele não poderia ter feito um trabalho melhor. ele não cometeu erros ao longo de todo o fim de semana. nunca colocou uma roda fora da pista, seguiu todas as instruções e forçou bastante nos momentos certos, analisou.

só tenho elogios para ele. terceiro lugar em seu primeiro gp, com a complexidade do regulamento e uma classificação desafiadora em condições instáveis “ quem poderia pedir maisó justificou o processo de seleção. quanto a lhe dar uma oportunidade, é sempre difícil tomar essas decisões, pois você pode estar errado, e estou satisfeito por essa escolha ter sido correta, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0