Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando os retentores de valvulas, cabeçote ap

Montando os retentores de valvulas, cabeçote ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 7 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por

alguem aí sabe se depois de colocados os retentores pode-se tirar a valvula ou se fizer isso danifica o retentor ?? a valvula deve ser posicionada antes de colocar o retentor para depois ser colocado na valvula e em seguida preso na guia ??

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221

ka, sabe ?? :hauhau:

• E Offline
        E Offline
        ernest

alguem aí sabe se depois de colocados os retentores pode-se tirar a valvula ou se fizer isso danifica o retentor ?? a valvula deve ser posicionada antes de colocar o retentor para depois ser colocado na valvula e em seguida preso na guia ??

[snapback]432343[/snapback]

ou ninguem sabe, ou tao escondendo o jogo.

veja fernando, eu retirei elas do meu cabeçote e voui te de recolocar novamente, a ferramente que tenho para recolocar não permite que a valvula esteja o lugar, pois não da profundidade da valvula entrar, bem essa ferramenta é especifica para isso e e fabricada pela raven. logo deduzo que primeiro voce coloca os retentores e dpois a valvulas ok.

abs

ernest

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

escondendo o jogo? bom, isso era tópico de uns que não mais fazem parte de nossa comunidade…as vzs escondiam o jogo e as vzs (na maioria) nem sabiam do q se trata, apensa falavam...falavam e não diziam nada.

qto a pergunta, o ernest deu uma boa luz. tem como montar os retentores com ou sem as valvulas, assim como tem jeito de trocar os retentores com o cabeçote no lugar. sempre feito com muito cuidado pra não os danificar.

• S Offline
            S Offline
            SemControle

poxa, afinal nao era vc ka, o doido q parava e trocava o comando do carro no meio da rua é hehehehehe igual se roca um pneu hehehehe

ja ouvi falar dessas historias

• ? Offline
              ? Offline
              Visitante

poxa, afinal nao era vc ka, o doido q parava e trocava o comando do carro no meio da rua é hehehehehe igual se roca um pneu hehehehe

ja ouvi falar dessas historias

[snapback]437955[/snapback]

:ninja:

• F Offline
                F Offline
                Fernando_221

:ninja:

[snapback]437960[/snapback]

trocava o comando com o motor quente mesmo ?? :glare:

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

trocava o comando com o motor quente mesmo ??  :ninja:

[snapback]437972[/snapback]

ali em cima não é tão quente assim.

• S Offline
                    S Offline
                    SemControle

ka, desse jeito eu vou comprar tudo q preciso pra limpar as borras carbonizacao e vou descer ai pra gente pikar a marreta no motor da jaca. e ai q me diz?

eu preciso ver q chave usa pra soltar o carter e a tampa de valvula, se achar q ta feio o negocio, vai o becotim do danado…..ja raspo a cabeda cos pistoes q deve ter grude la tmb :ninja:

• ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante

ka, desse jeito eu vou comprar tudo q preciso pra limpar as borras carbonizacao e vou descer ai pra gente pikar a marreta no motor da jaca. e ai q me diz?

eu preciso ver q chave usa pra soltar o carter e a tampa de valvula, se achar q ta feio o negocio, vai o becotim do danado…..ja raspo a cabeda cos pistoes q deve ter grude la tmb :hauhau:

[snapback]437980[/snapback]

trocar comando de ap é coisa muito facil e simples, se tiver o jeito da pra tirar a correia dentada com os dedos e assim não precisa mecher no esticador. claro que tem gente q fica :glare: com isso, mas fzr oq… uns sabem fzr, e quem não sabe só critica...

vc ja viu se ta mto carbonizado como vc ta achando? :ninja:

• C Offline
                        C Offline
                        CHT POWER

qto a pergunta, o ernest deu uma boa luz. tem como montar os retentores com ou sem as valvulas, assim como tem jeito de trocar os retentores com o cabeçote no lugar. sempre feito com muito cuidado pra não os danificar.[snapback]437928[/snapback]

coloca o pistao no pms e, pelo buraco da vela, coloca alguma ferramenta pra apoiar a valvula (a vareta do acelerador da kombi dá certinho). é bom 2 pessoas fazerem, uma troca o retentor e a outra suspende a valvula.

• ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante

coloca o pistao no pms e, pelo buraco da vela, coloca alguma ferramenta pra apoiar a valvula (a vareta do acelerador da kombi dá certinho). é bom 2 pessoas fazerem, uma troca o retentor e a outra suspende a valvula.

[snapback]438107[/snapback]

isso tb funciona. costumo ver injetar ar comprimido dentro dos cilindros pelo orificio da vela e assim as valvulas ficam la em cima. o pessoal calibra o compressor, deixa o ar entrando ali pelo furo e da pra trabalhar na boa :ninja:

• J Offline
                            J Offline
                            juliano lima

trocamos os retentores do comando de um carro de um amigo com o cabeçote no lugar mesmo, não sei se dá para chamar o ??daiatsu core ?? de carro, 3 cilindros e 800cc hehehehe

parou de fumar legal

o brabo foi pagar r$100,00 nos retentores e r$200 numa correia dentada

vejo fazerem isso direto em carro de taxita

• G Offline
                              G Offline
                              Gustavo

trocar comando, jah trocamos um motor na estrada uma vez, heueheuheuhe

eh bem esse esquema ae mesmo pra trocar os retentores, mas eu prefiro desmontar o cabecote, soh se for carro de outra pessoa, tah com pressa e talz, dae sim, mas no meu eu desmonto tudo e jah vejo como esta as demais pecas e talz.

• S Offline
                                S Offline
                                SemControle

trocar comando de ap é coisa muito facil e simples, se tiver o jeito da pra tirar a correia dentada com os dedos e assim não precisa mecher no esticador. claro que tem gente q fica :aaf: com isso, mas fzr oq… uns sabem fzr, e quem não sabe só critica...

vc ja viu se ta mto carbonizado como vc ta achando?  :ohoh:

[snapback]437992[/snapback]

eu precisaria tirar uma foto da tampa de oleoagora q ja coloquei 1l pra nao rodar seco e pelo menos subir oleo pra tampa…..

olhando diariamente, parece q reduziu um pouco o deposito de coisas estranhas na tampa.....so q pela vareta o oleo esta preto preto e 1l q coloquei era novinho....nao sei se as sujeiras tao disolvendo, ou se esta queimando mesmo

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários