Pandoo pulser plus
-
bom to pressisando de uma ajudinha com minha pandoo
montei no meu voyage motor md 270 bielao ta tudo file rodo no alcool marcha lenta perfeita
minha duvida é a marcha lenta eu uso por tps mas em saida ou em mudanças de marchas ela da um tranguinho . e quando uso por map ele nao da este trankinho so ke por map quando ligo ele fika com lenta muito baixa e o ti fika muito alto e sl sobe se eu aceleta ai fica lenta normal entre 1000 gostaria de sabe se tem algun truque para usa com map eu ja uso selenoide de marcha lenta
grato a todos
-
tem as correção por tps ou map,explore ela,tambem uso essa injeçao,mas o carro ainda não esta pronto.ainda não senti o drama do acerto.kkkkk
-
tem as correção por tps ou map,explore ela,tambem uso essa injeçao,mas o carro ainda não esta pronto.ainda não senti o drama do acerto.kkkkk
oi intao usando estas correções mesmo assim quando ligo ele fika rotaçao muito baixo . pa tu ve a logica da coisa tipo rotacao baixa pouca depreçao no coletos a central por logica almenta o ti pencando ke to acelerando tipo ele iguinora o potenciometro de borboleta i irriquece a mistura nao intendi isso mas o potenciometro ta ok tudo funcionando perfeitamente ..
-
mas quando vc acelera volta ao normal né,vc ja viu se na hora da partida a solenoide não fica fechada?e outra coisa, por map,tem outras correção por rpm ou temperatura,elas não estão influenciando no acerto?
-
conseguiu resolver o problema carlos vicente? posta a solução ai pra gente… abs
ola intao mutante ainda nao mas sabe eu to usando bicos capetas ai vai sabe se tem realmente kela vazao vo deicha kieto por uns dias ate compra bicos de marcas consagradas sabe
-
boa tarde carlos!
desculpa pela demora, quem sabe pode ajudar ainda,
eu coloquei a solenoide, ajuda um pouco. aproveitei a solenoide que tinha no meu 2e, e coloquei pra lenta, deixo sempre para partida, e lenta abaixo de 800rpm. veja tb se não melhora se aumentar a rotação da lenta pelo parafuso do motor de passo depois abaixa um pouco o ti no map na altura em que esteja o lenta. o meu normalmente fica em baixa rotação com motor frio, em torno de 800rpm, depois de quente ele sempre pega a 1000 rpm. abraço.